Acho que a pior escolha que eu fiz na vida foi ter acertado o cabeção do Nishimura com uma maçã, mesmo eu sentindo que foi a melhor coisa que já fiz na vida, talvez tenha até sido, porém, foi estupido não ter pensado no fato de ficar duas horas a mais na escola com aquele imbecil.Tinha acabado de me despedir de Minji, já havia recebido as instruções para a detenção de hoje. Limpeza na sala de aula.
A diretora foi tão babaca, que me mandou dar as notícias ao poste de rua do Nishimura. Como se já não bastasse ter que aturar a presença dele, porém também vou ter que FALAR com ele, uma coisa que evito fazer.
Eu estava andando lentamente pelo corredor, apenas para ver se o tempo que estou demorando para chegar na sala pode ser descontado do tempo que terei que fazer faxina. Não adiantou muito pois a sala era a primeira à direita, ou seja, a sala estava bem do meu lado. Adentrando-a, me deparei com o garoto com seus fones de ouvido nas orelhas e as pernas na mesa, pois essa mesa ele que vai limpar.
Limpei minha garganta para chamar sua atenção, mas não deu certo, então dei um empurrão em suas pernas, fazendo o mais velho me olhar confuso e, bom, irritado.
__Ta malu-
__ Ai, corta essa, me fala isso todo dia. - Revirou os olhos. - Nós teremos que fazer faxina na sala.
__Nos?
__ É, nós, agora vem pegar logo as coisas do tio Choi pra acabar com essa baderna logo.
E assim sai andando, nem me incomodando com o fato dele não me seguir, seria menos tempo com ele, então seria um bônus para mim. Se bem que, preciso de ajuda, e infelizmente, vai ter que ser da dele. Peguei uma vassoura, uns panos e alguns produtos dentro de um balde grande e vermelho, eventualmente Nishimura viria para buscar o resto, nem que eu tenha que arrastar ele pela orelha. O que sinceramente, faria com prazer.
Para de pensar assim, Maria, a violência não é tudo na vida, e não precisa ficar com tanto ódio dele, só... Ignora.
Em tempos assim, eu meio que me sinto mal por pensar tanta coisa ruim dele, mas aí eu para e penso no que ele pode já ter pensado de mim, e volto a xingar ele mentalmente.
Adentrei novamente a sala de aula e comecei a passar um pano com água e um produto nas janelas, logo vendo o mais velho chegar e repetir meu ato. Ele me olhou com desgosto e eu apenas taquei um pouco de água nele.
__Sabia que nada disso teria acontecido se você controlasse essa sua raivinha idiota? - Ditou esfregando as janelas.
__ Sabia que nós não estaríamos aqui se você controlasse essa sua língua, Nishimura?!
__ Na verdade, colombiana, a culpa é sua!
__ A culpa é minha?! Niki você fica me zoando por sei lá quanto tempo, faz o que bem entender comigo e espera que eu fique parada sem fazer nada? Eu até posso ter sido besta desta maneira quando éramos amigos, mas agora não mais.
__ Pare de jogar a culpa em mim! Eu apenas disse verdades, colombiana, sempre disse. Se tivesse escutado meu conselho de voltar para o seu país, nada disso teria acontecido, nós dois estaríamos felizes.
__ Eu nasci aqui Nishimura! Você não entende que aqui também é meu país?! Se esquece que você também não é Coreano? Eu sou metade Coreana, se contente com isso. - Disse claramente irritada, o que fez o maior calar a boca e pegar a vassoura, logo começando a varrer o chão.
A cada segundo que passava, mais eu queria sair daquele local. Às vezes me pergunto o que fiz de tão errado para ele começar a me odiar do nada. No dia que brigamos por conta disso, estávamos tão de boa. Uma semana antes disso tudo, nós literalmente estávamos no parque de diversões rindo e zoando juntos. Ele tinha dormido na minha casa na noite anterior. Realmente não entendo.
Havia acabado de acabar de limpar as janelas, então peguei alguns paninhos umedecidos para passar nas mesas, que por sinal, são IMUNDAS.
Enquanto eu tranquilamente fazia a faxina, sinto algo bater no meu pe. Olha para baixo e vejo minha perna toda suja. Olhei para o garoto e vi ele varrendo para o outro lado, ele realmente havia jogado sujeira em mim.
__ Opa, mals aí hein. - Disse Niki com um sorriso sarcástico.
Ignora Maria, apenas ignore...
Rolei os olhos e continuei com o que estava fazendo, a melhor forma de passar o dia é ignorando ele e não dizendo nenhuma palavra.
Respirei fundo algumas vezes e logo, uma música começa a tocar.
Lá estava Nishimura, com seu celular na mão e o spotify aberto em sua playlist "tédio é uma praga". Uma playlist que julgo ser pra quando ele estiver entediado e querer se animar, já que a música que tocava era "Life is a highway" De carros, um filme que sei que ele gosta.
Ele começou a cantar as palavras em inglês tudo errado, e um pequeno sorriso escapou meu rosto, em inglês eu sei que ele não passa.
__ Tá rindo do que, Kim? - Disse serio.
__ Do seu péssimo inglês, só isso mesmo. - Dei de ombros e continuei com o que fazia.
__ Ah, foi mal aí gringa. - Revirou os olhos e eu lhe mostrei a língua - Quem manda língua pede beijo viu! - Dei uma risada sarcástica.
Continuamos da mesma maneira até a sala ficar 100% limpa. Quando acabamos, sai correndo de lá e fui em direção à minha casa.
Fui andando tranquilamente, aproveitei para passar em uma barraquinha que havia no meio da rua para pegar algo para eu comer. Salsicha empanada.
Chegando em minha residência, peguei a chave no meu bolso, já a posicionando na porta para assim destranca-lá. Abri a mesma, dando de cara com Minji e Sunoo na sala conversando com minha mãe.
__ O que é que estão fazendo aqui? - Disse com as mãos na cintura.
__ Tendo uma conversa, e você tá interrompendo. - Sunoo diz, voltando seu olhar para minha mãe.
__ Me gusto este - Minha mãe me diz balançando as sobrancelhas.
__ Adoptarlo entonces. - rolei os olhos e subi para deixar minhas coisas no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎
Fanfiction"porque você me odeia tanto, Nishimura? Nunca te fiz nada!" "você não entende, Kim, eu preciso te odiar.." _______🥟______ Maria Katharina Kim e Niki eram melhores amigos por nove anos. Compartilhavam um amor puro e inocente, isso ate Niki mudar com...