[KIM]
Eu já havia acordado, no momento estava tomando um banho pois a festa da mãe de Minji seria daqui a pouco. Eu fui para casa após minha pequena soneca - Que por sinal durou 4 horas, eu acordei quase agora.
Não demorou muito para meu banho chegar a um fim, eu precisava me arrumar rápido pois estava atrasada para a festa. Sei que a festa será em um restaurante por conta do seu chefe, que queria fazer algo especial para a mesma, isso significa que eu teria que ir chique, uma coisa que evito fazer.
Mas fazer o quê? Prefiro ir chique do que ir desleixada parecendo uma lagarta quenga.
Coloquei minha toalha na cabeça e fui em meu guarda roupa ver se tinha um vestido bonitinho. Por incrível que pareça, tenho um que minha tia me deu de aniversário, felizmente não havia usado ainda.
Era meio simples, mas não precisa ser algo muito fabuloso, pra mim está otimo.
Coloquei o vestido cor de creme em meu corpo, logo um shorts por baixo. Tirei a toalha da minha cabeça para pentear meu cabelo. Cabelo ondulado pode não ser a coisa mais fácil de lidar, mas acho ele a coisa mais linda, talvez um pouco longo demais, mas tudo bem, já me acostumei com ele assim.
Ao terminar de pentear e secar meu cabelo, peguei uma meia e um sapato branco, juntamente de um casaquinho caso ficasse frio, fui ao andar de baixo falar com a minha mãe.
_ Tu toma vergonha na cara e vai com um sapatinho bonitinho menina? - Rolei meus olhos, olhei para meu sapato limpinho e logo encarei minha mãe novamente.
_ Ele é bonitinho mãe. - Dei uma pequena risada ao pegar algumas coisas acima da bancada, como um gloss, carregador, um spray de pimenta. - Enfim, já vou pra casa da Minjji ok? Se cuida aí e me avisa quando o papai chegar!
_ Pode deixar! Se cuida hija, te quiero mucho! - A dei um beijo na bochecha e sai andando.
Já eram sete horas da noite, amanhã seria um sábado então provavelmente essa festa acabaria tarde, e eu já havia avisado minha mãe que provavelmente dormiria lá, então não teria problema em chegar tarde.
A coisa boa de tudo isso é que: eu recebo carona pra ir e pra voltar da festa então estou despreocupada com horário.
Como disse antes, os Park são pessoas muito simples, mas sabem a hora de serem mais do que isso, por isso na maioria das vezes gosto de fazer parte de suas festas, não me sinto deslocada quando estou em uma.
Já entrando na casa dos mencionados com aquela chave extra que a Tia me deu, dei de cara com a dona da festa já arrumada, sentada na bancada, provavelmente falando com algum parente. Porque eu só recebo ligação no meu aniversário, e na maioria das vezes é o meu avô que tem problema de audição repetindo vinte cinco vezes "Feliz aniversário Marina", e eu tenho que ficar gritando " VALEU VO, PODE ASSISTIR SEU CANAL DE PESCA AGORA"
Ao chegar no andar de cima, não hesitei em ir ao quarto da minha amiga. O intuito era ver ela, mas eu não via ela em lugar algum. Suspirei e me sentei na ponta de sua cama logo pegando meu celular e abrindo no tiktok.
Meu for you poderia ser resumido em: Grwm, dancinha, dancinha, vídeo de limpeza, mais um desses, mais um desses, mais quatro desses, dancinha, e olha que eu nem limpo.
_ MINHA VIDA ACABOU- eu caí da cama e soltei o maior grito da minha vida ao escutar Minji gritar daquele jeito saindo do seu guarda roupa já vestida, tirando absolutamente meu foco do vídeo da tropa do tubarão que eu estava vendo.
Levantei do chão indignada e com o cabelo bagunçado,cujo tratei de organizar na hora ainda com aquela expressão que resumia tudo que queria falar:
_ MAIS PRA QUE RAIOS FOI ISSO MENINA?! - Gritei com a garota, que no momento se deitou de barriga para baixo na cama e deu chutinhos de raiva. - O que foi agora? A unha quebrou? - Ela me deu o dedo do meio. - grossa.
_Meu body splash acabou e agora eu não vou ficar cheirosa. - Choramingou a garota, eu novamente rolei meus olhos e abri imediatamente minha bolsa.
_ pega um pouco do meu, se quiser amanhã a gente pode ir no shopping pra você comprar outro. - A garota enfim com um sorriso no rosto me abraça, eu retribuo com apenas um braço e dei uma pequena risada.
Minji usava um vestido azulado, que ficava lindo no corpo da menina. Ao pedido da mesma, a ajudei a arrumar seu cabelo para finalmente sairmos - já que nesse tempinho de 10 minutos que fiquei aqui, Sunghoon já gritou cinco vezes do andar de baixo, perguntando se a gente já tinha terminado.
Realmente muita gente diz que eu sou o oposto de Minji, já que a mesma é sempre muito bem arrumada, ela é cuidadosa com sua imagem e gosta de ficar bonita, ela é vaidosa. Eu to pouco me lixando sinceramente. Por mais que eu adore ser elogiada, eu não tenho muita paciência de ficar me arrumando por horas.
Fomos diretamente ao andar de baixo já que Sunoo - que havia sido convidado por Sunghoon, não parava de se esgoelar irritado que já estávamos atrasados. Não sei o porquê dele estar tão irritado dando pelo fato de eu ter acordado meia hora atrás.
Ambos estavam de terno preto, a única diferença seria a gravata, a de Sunoo é borboleta e a do Sunghoon é normal.
E eu aqui achando que não era uma festa tão chique assim.
_ Nossa vocês foram fazer o vestido? - O garoto disse com suas mãos na cintura, ambas demos a língua para o mais velho e eu rolei os olhos.
_ Cade meu irmão? - Perguntou Minji após dar uma pequena olhada em volta e perceber que, realmente, aquele que estava reclamando do nosso atraso não está aqui.
_ Ele tá esperando no carro, vamos. - E assim seguimos Sunoo até o lado de fora, dando de cara com um carro branco, lindo.
Entramos sem nem pensar duas vezes, Minji foi ao lugar da frente juntamente de seu irmão enquanto eu e Sunoo iríamos atrás.
Pedimos para minha amiga colocar alguma música, assim não seria entediante. Eu e o Sunoo já estávamos conversando aqui atrás, acho que os dois também conversavam na frente, sinceramente não estava prestando atenção no que diziam, estava concentrada em Sunoo.
Estava contando a ele sobre o que aconteceu hoje mais cedo, uma coisa que amo em Sunoo é que mesmo eu estando errada, ele vai me apoiar, agora não estava sendo diferente. Todos sabem que Niki é uma pessoa que várias outras gostam, não posso negar, eu já fui uma dessas pessoas. Por isso mesmo ficam surpresos quando digo que desprezo ele.
Não os julgo, e eles até me entendem, por isso que o povo da escola parou de se interferir em nossas brigas, todos sabem que somos daquele jeito, ódio compartilhado.
_ BUZINA! - Gritei, logo depois deu um soco no ombro de Sunoo, cujo acho que não seja tão familiar com essa brincadeira como eu.
_ PRA QUE ISSO FILHA DA MÃE DESGRAMENTA - Disse o garoto me dando tapas, um seguido do outro.
_ Eu amo sentar longe da Kim no carro. - Rolei os olhos ao escutar Minji, voltei meu foco para Sunoo e segurei seus braços.
_ Para, se não sabe brincar não desce pro play!
_ Eu nunca desci pro play, você que me puxou até o play e me envolveu nessa brincadeira sem graça. - Colocou suas mãos em sua cintura, eu dei uma pequena risada.
_ Sem graça porque você que apanhou.
_ Foi.
Pela décima vez hoje, rolei meus olhos. Olhei para o lado de fora da janela, percebendo que já havíamos chegado no local e agora só precisamos estacionar.
Assim feito, todos saímos do carro, já olhando em volta ao ver todas aquelas pessoas chiques que entravam no local em que a festa aconteceria. Bem que o chefe da Tia Park disse que seria uma grande surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎
Fanfiction"porque você me odeia tanto, Nishimura? Nunca te fiz nada!" "você não entende, Kim, eu preciso te odiar.." _______🥟______ Maria Katharina Kim e Niki eram melhores amigos por nove anos. Compartilhavam um amor puro e inocente, isso ate Niki mudar com...