~ tres semanas

199 27 16
                                    


Meu Deus meu Deus meu Deus meu Deus.

Beleza. Foi só um beijo. So um beijo.

Isso foi o que Minji me disse setenta e cinco vezes depois de surtar comigo por trinta minutos. Foi só um beijo que coincidentemente também foi meu primeiro. E que também foi com seu irmão e meu melhor amigo. So um beijo.

Confesso que eu estava realmente um tanto bêbada, porque viciei na champanhe e já havia tomado dez copinhos antes do beijo. Ok que também fui influenciada pela mãe de Minji e por Heeseung, que bebiam juntos por algum motivo com o pai de Minji.

Mas... Eu beijei o Park Sunghoon. Tipo, isso é doideira.

Eu nem gosto dele nesse sentido, confesso que é quase impossível não se sentir atraído por ele, mas isso foi só no começo. Eu o vejo como um irmão, um melhor amigo, não um namorado.

Mas definitivamente alguma coisa me influenciou a beijar ele, certeza.

Hoje é segunda. Não fui para a escola assim como meus amigos. Hoje era dia de teste do nono ano, então as outras turmas não tinham necessidade de comparecer.

Depois da festa, pedi para me deixarem em casa, usei a desculpa do trabalho para ficar por lá, mas na verdade eu estava morrendo de vergonha. Como que eu vou dormir na casa da pessoa que beijei?

Hoje finalmente chamei Minji para ir em casa e contei a ela o que aconteceu. E como que essa menina estava feliz.

_ Calma Kim, foi apenas um beijo. O mundo não vai cair na sua cabeça. Eu sei que eh meio constrangedor beijar a pessoa que você gosta sem ter certeza que ela gosta de você, mas não se preocupe.

_ Ji, esse eh o problema, eu não gosto de Sunghoon dessa maneira - Segurei ambos ombros da minha amiga, a mesma me olhou confusa. Sei que ela e Sunoo sempre acharam que nós gostaríamos, mas esse não é o caso, eu me sinto confortável com ele pois, como disse antes, o vejo como um irmão. - E por esse motivo, não quero que as coisas fiquem estranhas entre mim e seu irmão. - Ditei calma, finalmente me deitando de costas em minha cama.

Coloquei minhas mão em meu rosto em sinal de frustração. Não acredito que fiz aquilo. Eu nunca mais vou beber na minha vida.

_ Minji eu estraguei tudo. - senti minha amiga e abraçar.

Era uma reação normal da mesma. Sempre que a digo que estou chateada, ela me abraça. E essa situação não é nem um pouco fácil para nenhuma de nós. Digo, acabei de dizer que não gosto do irmão dela em sua frente, ela deve estar desapontada.

Mas não quero mentir sobre meus sentimentos.

_ Você não estragou nada, Kim. Isso eh como se sente, e se você não sente amor pelo meu irmão, está tudo bem. É que o seu coração quer.

Respirei fundo, logo me levantando para ir ao andar de baixo pegar algo para comer antes de ir dar aulas ao Nishimura.

Infelizmente elas começam hoje e não estou no estado emocional adequado para isso. Mas preciso engolir tudo isso que estava sentindo e ir à biblioteca, ou qualquer lugar que a senhora Nishimura queira que eu vá, pois disse que me falaria onde o encontrar hoje. .

Minji sabe da minha decisão, ela não concorda, mas me apoia. Eu entendo, se fosse ela eu não deixaria ela ir, afinal, Nishimura me machucou muito várias vezes, claro que ela ia se preocupar.

Recebi a esperada mensagem. Peguei minha mochila, juntei coragem, e sai de casa, logo indo em direção a biblioteca local.

Hoje o dia estava de boa. Não estava muito frio e nem muito calor, então fui com um shorts jeans, um top azul, e um casaco de zíper branco por cima. 

𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora