Todo munda anda falando que meu humor esta mil vezes melhor. Eu prefiro negar e dizer que sempre fui feliz e sorridente, mas obviamente tinha um motivo.
Park Jongseong, acho que esse seria um otimo jeito de chama-lo.
Claro, não estamos namorando, mas estamos saindo algumas vezes.
Algumas vezes sendo tres vezes por semana.
No momento, estamos saindo do cinema apos vermos um filme o qual eu escolhi.
Estava de tarde, então o ceu estava colorido de laranja. Os unicos sons ouvidos eram os dos carros que passavam ao nosso lado, e da musica que vem do carrinho de cachorro quente cujo iriamos comer agora.
Jongseong estava usando uma calca preta jeans, junto com uma camiseta branca e uma jaqueta jeans azul por cima. Seus cabelos negros eram cobertos por um bone da banda nirvana.
E um dos seus bracos estavam em vollta do meu ombro, enquanto ele tentava me convencer de colocar picles no meu cachorro quente.
_ Vai, só um pouquinho, - ele insistiu, com aquele olhar esperançoso. Seu braço ainda estava apoiado no meu ombro.
_ Não não não e não. - eu disse, balançando a cabeça com força. - A unica coisa que esse treco vai fazer é o cachorro quente subir de volta. Sem chance. - disse ao negar com a cabeça vinte vezes.
Eu ja mencionei que ele é super persistente?
_ Por favor, eu prometo que você vai gostar.
_ Eu não vou gostar, Jeongseong. Picles é literalmente um pedaço de pepino azedo, não tem nada de bom nisso. - Ele soltou uma risada, como se minha indignacao com picles fosse a coisa mais engraçada do mundo.
_ Um pouco de aventura gastronômica não faz mal a ninguém. Além do mais, é uma troca justa. Eu te deixei escolher o filme, lembra?
_ Ei, eu achei que tinha gostado do filme.
_ Adorei, assim como você vai amar o picles. - Rolei os olhos e me rendi, alias, se eu não gostar, ele come por mim então não tem nada que possa dar errado.
Ele sorriu ao ver minha face de derrotada e fez questao de colocar tres picles (horrendos) no meu lanche.
Peguei o cachorro-quente, agora estragado por conta dos três picles ridiculamente verdes, e seguimos até um banco próximo. Jongseong se sentou ao meu lado, observando cada detalhe da minha expressão animado ate demais com toda aquela situacao. Eu, por outro lado, só conseguia encarar aqueles picles com uma leve expressão de desgosto.
Poque eu to provando isso? Não sei, so sei que não vai dar bom.
_ Serio mesmo? - o mesmo assentiu.
_ Se você não gostar, eu te ganho um ursinho dali. - Disse apontando para o fliperama em nossa frente.
Agora sim eu vi vantagem.
Suspirei, fechei os olhos dramaticamente, e dei uma mordida. Mastiguei lentamente, tentando não pensar muito na textura ou no gosto ácido.
_ Uma merda. - Disse com a boca ainda quase cheia. Ele riu, balançando a cabeça.
_ Tá na cara que você tá dizendo isso só pra eu te dar o ursinho.
_ Claro que sim, — falei, dando uma risada enquanto terminava de mastigar o lanche, ainda fazendo uma cara de desgosto.
_Tá, você merece o ursinho. Mas vou lembrar dessa teimosia, viu? - Olhei pra ele, divertida
_ Ah, vai mesmo? E você vai fazer o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎
Fanfiction"porque você me odeia tanto, Nishimura? Nunca te fiz nada!" "você não entende, Kim, eu preciso te odiar.." _______🥟______ Maria Katharina Kim e Niki eram melhores amigos por nove anos. Compartilhavam um amor puro e inocente, isso ate Niki mudar com...