~ Nishimura Riki

239 25 11
                                    


__Opa, escorregou. - Falou com um sorriso cínico, não vi pois não me virei, mas pelo seu tom de voz, eu sabia, eu sabia que ele se divertia em me ver neste estado.

Eu vou arrancar esse sorrisinho besta da cara desse moleque.

__ Tá maluco? - Eu disse extremamente brava enquanto me virava lentamente para olhar o menino cara a cara. Assim que me virei, vi o menino com seu grupinho tudo com cara de assustado.

__ Você fica bem mais bonita assim, sabia? Nem parece o saco de batatas que é, colombiana - Eu senti meu rosto ferver, fiquei vermelha e estava ciente disso.

Virei para Sunghoon, cujo havia acabado de se levantar para tentar me defender, porem eu apenas peguei o cupcake na mão do mesmo.

__Posso pegar? Brigada - E assim enfiei o cupcake no nariz dele, e fiz, fiz com gosto.

Estou a ERAS querendo dar um tabefe no menino, um ano e meio pra ser mais exata. No inicio nem tanto, porque achava que ele ia mudar, mas eu era cega, eu era idiota, agora eu só quero quebrar todos os dentes perfeitos desse menino.

__ FICOU DOIDA? - disse limpando o rosto com a mão, uma tentativa falha pois apenas melou ainda mais seu rosto com glacê azul.

__ DOIDA? Meo você viu o que fez no meu cabelo? Seu abestado metido a besta - falei firme e cheguei mais perto do garoto, tentando intimidá-lo, mas não dava porque ele parece uma girafa, é mais alto do que as portas da escola.

__ Niki, para, sério! Não gaste seu tempo aqui! - Seu amigo disse e realmente, finalmente uma coisa racional saiu dali.

__ Realmente, essa colombiana de merda não vale meu tempo... Tsk.. - Disse saindo andando com seu grupinho.

Eu não aguento esse moleque, simplesmente odeio ele. Com a adrenalina e ódio dentro de mim, peguei a maçã na mesa e taquei na cabeça do japonês, fazendo um grande som de "toc" enquanto ela caia no chão.

E que som amigos, o som da cabeça oca desse hijo de una puta.

Em um ato rápido, ele se virou e quase avançou na minha garganta, porém , felizmente ou não, a diretora entrou na cafeteria por conta dos gritinhos dos alunos sem noção que não tem nada pra fazer. Ela já começou a gritar e fazer palestra do bons modos e isso apenas resultou em mim, e o Nishimura na detenção por três dias, um pela atitude e dois pelo "desperdício de tempo e comida"

Eu o olhava com ódio, assim como ele. Eu nunca dei motivos para ele me odiar, sempre fui uma ótima pessoa, não sei como ele me odeia. Já ele por outro lado, me dá motivos todos os dias, e isso apenas adiciona nas minhas longas folhas do meu diário de "Razões de jogar e trancar Niki em uma caçamba no dia que o caminhão de lixo passa" Sim, todas as milhares coisas que ele já fez comigo estarão nessas folhas. Não porque gosto de guardar rancor, não que eu não guarde, mas não gosto de fazer isso. Mas sim porque me ajuda de alguma forma a esquecer o principal motivo de eu odiar ele em primeiro lugar.

Eu e Minji estávamos no banheiro feminino, tentando tirar toda a nhaca que aquele filho de cruz credo deixou na minha cabeça

__Olha só, na próxima vez que ele me irritar, eu não vou levar desaforo pra casa, eu vou brigar e vou mesmo dar um chute naquele nariz de Gru que ele tem.

Minji como a ótima amiga que é, me incentivou a não fazer o que estava prestes a fazer, chutar o que a mãe dele havia o dado. Com vários motivos plausiveis, ela me fez entender que as vezes a violencia não é a melhor resposta, porem concordou comigo que sempre é a mais pratica.

Depois de sair do banheiro com o cabelo enxarcado e com cheiro de sorvete de cantina, encontrei com Sunoo na frente do banheiro me esperando. Estranho, pois nunca fomos tao proximos, mas não posso negar que, a amizade dele seria uma coisa incrivel de se ter, gosto muito de Sunoo.

__ Eu já teria dado um socao na cara dele, só falando. - Minji transferiu um tapa na nuca do garoto, cujo agora reclamava de dor.

Ambos são proximos apenas pelo fato de Sunoo praticamente morar na casa dela. Como eu sei? Eu também praticamente moro na casa dela, então nós vemos bastante. Adentrei novamente a sala de aula e me sentei diretamente em meu lugar, ignorando os olhares feios e enojados que estavam me dando, a culpa desses olhares infelizmente senta atras de mim, infeliz.

A aula então comecou e a primeira coisa que fiz foi abaixar minha cabeça, a apoiando de lado assim como Minji. Eu olhava para ela e ela me olhava. "Minha casa as 7:00?" eu apenas assenti e a dei um sorriso. Depois de uma conversa silenciosa de apenas cinco minutos, deitei minha cabeça em meu braco e dormi ali mesmo, estou cansada e mereco isso. 

𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora