~ Soneca

151 21 0
                                    


Pisquei duas vezes para ver se essa lembrança sai da minha cabeça, não queria ter lembrado disso agora.

Ao terminar de levar minhas roupas, fui ao lado de fora e as coloquei embaixo do sol para ver se secava. Meus amigos ainda estavam na lavanderia, então fui lá falar com eles. Ao chegar lá, eu caí na gargalhada.

Eu nunca vi tanta bagunça para lavar uma mochila.

_ Seus dois tontos, porque só não colocaram na máquina?

_ Ih, real. HOON SEU JUMENTO. - Minji disse tacando o sabão que estava em suas roupas nele. n

Rolei os olhos ainda rindo. Peguei minha mochila ensopada e dei uma torcida nela, logo indo ao lado de fora novamente e colocando ela ao lado de minha roupa. Dei um sorriso cansado e voltei para o lado de dentro da casa. Eu queria dormir agora.

_Se estiver cansada pode dormir no meu quarto. - Escutei Sunghoon falando atrás de mim, só dei uma pequena risada. - Eu até iria falar para você dormir no quarto de Minji, mas lá tá um muquifo, não dá nem pra entrar. - Vi o garoto dar um sorriso e logo ficando do meu lado. - Não se preocupa com Niki, não sei o porque ele implica tanto com você.

_ Na verdade Hoon, você sabe, só não quer aceitar, assim como eu. - O mesmo olhou para o chão, enquanto o meu olhar estava sobre o coreano. - Eu me pergunto o que eu fiz para ele me odiar tanto, mas eu sei exatamente o porquê ele me odeia, eu só tento ignorar.

_ Mas você sabe que a culpa não foi sua, né? - Não, eu não sei, nunca tive certeza na verdade.

_ Sei, Hoon, não se preocupe. - Eu dei um sorriso, ele então sorriu de volta e deu uma leve risada. - Se a oferta ainda estiver de pé, eu quero muito tirar uma soneca agora.

O garoto assentiu, assim me levando até seu quarto cujo já estava familiarizada, e me deitei na cama. Sunghoon saiu do cômodo, me deixando sozinha. 

Me virei e revirei na cama para achar uma posição confortável, e assim que achei fechei os olhos, nem percebi que já estava dormindo. 

[Me perdoem pelo capitulo curto!!]

𝖮𝖽𝖾𝗂𝗈 𝗍𝖾 𝗈𝖽𝗂𝖺𝗋 ☆ 𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂, 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇.♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora