Capítulo -5- Encontro

814 96 9
                                    

Pov- Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nanda.

Nanda- Assim que entreguei o sorvete , ele repetiu todo aquele mantra de lamber o sorvete me olhando , pagou e atravessou a rua , cara que eu brinquei com a cabeça porque eu tenho certeza absoluta que eu só poderia ser loucura da minha cabeça, eu era uma pessoa louca por achar que ele realmente poderia estar interessado em mim.

Ao chegar em casa depois daquele dia , tomei um banho rápido e coloquei uma roupa tranquila até olhar para meu telefone vendo que acabei recebendo uma mensagem de um antigo amigo meu, claro que eu queria ficar com Daniel quando estava na escola , Mas como ele era garota mais popular da escola acabou negando isso, disse que seria muito estranho que a nerd pudesse ficar com alguém tão bonito, claro que eu acabei levando isso na brincadeira porque não poderia passar a maior parte do meu dia chorando horrores.

Olhei para o meu reflexo, eu nem era feia , mas era injusto porque alguém pudesse falar uma coisa dessas, me lembro quando era criança e amava meus cabelos , meu corpo, ele era perfeito , até alguém dizer o contrário.

Mensagem On:

Daniel - Nanda, faz tempo que não te vejo minha amiga , voltei para Malibu depois de tanto tempo , quero te ver , podemos ir para o restaurante que comíamos , podemos comer camarão e lula , são os seus favoritos.

Mensagem Off:

Suspirei pesadamente lembrando tudo que estava acontecendo e tudo o que aconteceu comigo quando eu era apenas uma nerd na escola , Daniel me ajudou muito me defendendo dos garotos da escola ,mais tudo tinha um preço, ele me usava para ganhar notas altas.

Também ele não gostava que as pessoas pudesse saber que ele era meu amigo, talvez isso poderia ter mudado depois que ele se tornou adulto então acabei enviando uma mensagem para ele aceitando participar desse encontro de amigos então apenas fui para o meu quarto antes de trocar de roupa, coloquei um vestido floral no corpo e um salto alto , escovei meus cabelos para o alto e fiz um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça, passei apenas uma maquiagem leve .

Ao me sentar no sofá recebi mais uma mensagem, ele viria me buscar , Claro que ele sabe onde eu morava porque passava aqui a maior parte do tempo quando queria que eu pudesse fazer os seus trabalhos de escola.

Mas ainda assim depois dizer que eu não sofria a maior parte do tempo bullying porque ele não deixava, mas claro que é a maioria das pessoas sabia muito bem o que ele queria na realidade e foi o que aconteceu, ele passou de ano e foi estudar fora e eu assumi os negócios da família.

Quando pude ouvir barulho do meu telefone tocando mais uma vez sabendo que ele estava no andar de baixo, ajeitei mais uma vez o salto alto nos meus pés para ter certeza que eles não iriam me fazer cair, peguei a minha bolsa com os meus documentos eu logo em seguida aparecer a caminhar pela casa até sair e caminhar pelo corredor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Logan - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora