Pov- Nanda.
Nanda- Na manhã seguinte, repeti todo o meu mantra na frente do espelho tentando basicamente me dar um pouco mais de coragem para seguir o meu dia embora tenha certeza absoluta de que ele não seja algo muito bom, mas ainda assim eu tenho que lutar para conseguir manter tudo aquilo que eu tenho, isso quer dizer que vou ter que aguentar as brincadeiras de Denise mais uma vez mas ainda assim ela era uma pessoa bem legal então eu gostava dela, gostava de tudo que ela fazia de tudo que falava, ela era uma moça muito boa então foi a melhor pessoa do mundo que eu pude contratar para trabalhar comigo embora esteja chegando a parte em que eu vou ter que dar férias para ela pelo menos durante o inverno, eu espero realmente que a Neve não possa atrapalhar os meus planos.
Ao sair de casa esfreguei o meu corpo sentindo aquele frio singelo bateu no meu rosto, claro que tinha certeza de que o inverno seria rigoroso esse ano Mas ainda assim era bom o suficiente para que eu pudesse descansar de toda essa rotina que faz com que eu possa trabalhar como uma louca, então apressei o meu passo caminhando mais rápido que podia pelas ruas aproveitando o máximo que tinha porque assim que chegar na sorveteria vou ter que me sentar um pouco antes de começar a trabalhar, porém não podia evitar virar a cabeça e olhar na direção daquela oficina quando cheguei na frente da loja, Claro que não fazia ideia do que esperar aquele cara mas pode ser que tudo que aconteceu ontem foi apenas coisa da minha cabeça e que ele apenas queria ser gentil .
Ao ver Denise chegando saltitante já sabia que ia lá vinha brincadeiras, então já respirei fundo revirando meus olhos mas ainda assim não pude negar o sorriso, ela era uma pessoa muito legal e fazia com que eu pudesse sorrir a maior parte do tempo tirando de mim aquele ar triste e magoado do mundo ter tirado a minha mãe de mim e o meu padrasto que cuidou tanto de mim e da minha mãe.
Denise- eu vim só de tarde para olhar para os homens bonitos do outro lado da rua, eu tenho certeza absoluta de que você também dormiu bem depois de ter visto um homem tão bonito como aquele - eu não estava dizendo? Ela não deixou nem que eu pudesse respirar antes de começar com as suas piadinhas e falar sobre ele mas ainda assim ela tinha razão, ele era lindo o suficiente para que eu pudesse me apaixonar por ele mas precisava manter a calma, isso não iria me ajudar em nada agora embora tenha certeza de que ela estava fazendo isso para me distrair - eu sei que você achou ele bonito também Nanda, só não sei porque está com uma cara tão irritada logo de manhã, Você já está menstruada esse mês?
O meu rosto ficou cheio de vergonha quando me virei olhei para o seu rosto e ela tudo que pode fazer foi deixaram um sorriso enorme aparecer em seus lábios como se fosse brincadeira então respirei fundo passando a mão pelos cabelos antes de negar com a cabeça e jogar ela para dentro da loja junto comigo.
Nanda - não é isso Sua doida, mas aconteceu uma coisa muito estranha ontem depois que você foi embora, ele veio até mim e pediu para me levar para casa, claro que eu neguei porque você sabe que eu moro descendo a rua, mas ainda assim foi estranha porque quando eu cheguei na esquina para virar na rua de casa ele ainda estava parado bem aqui, na frente da loja olhando diretamente para mim no final da rua, Você não acha isso no mínimo estranho?- ela olhou para mim como se fosse louca e logo em seguida negou com a cabeça com a maior cara de pau fazendo com que eu pudesse apenas respirar fundo antes de passar a mão pelos meus cabelos, eu acho que isso era coisa natural dela, achar as coisas estranhas era normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...