Capítulo -3- Seguindo

912 93 7
                                    

Pov- Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nanda.

Nanda- Eu sabia que porque havia sentido era estranho então tratei de negar com a cabeça porque tinha certeza que poderia ser coisa da minha cabeça, claro que um homem como é que ele não iria sentir nada por mim então apenas respirei fundo antes de simplesmente balançar a cabeça e fingir que aquilo não era real claro que eu posso seguir com a minha vida normalmente agora, ele era um bom cliente, eu estava ganhando dinheiro, tudo que eu precisava e só.

Entrei dentro de casa e troquei de roupa antes de ter que pegar a minha bolsa de novo , eu teria que ir até o mercado para comprar mais algumas coisas então quando eu fui para o lado de fora comecei a caminhar pela rua, pode sentir que tudo estava estranho mas eu estava sozinha então não havia nada de errado, apenas coisas da minha cabeça que estava começando a me deixar mais louca do que já era.

Ao chegar na frente da sorveteria, olhei para o outro lado da rua vendo que a oficina já estava fechada, não fazia ideia do que estava sentindo então tudo que eu pude fazer foi olhar para a oficina, não havia ninguém mas ali então porque eu estava sentindo como se alguém estivesse aqui me olhando?

Balancei a cabeça de um lado para o outro e logo em seguida comecei a caminhar até chegar no ponto de ônibus, eu só pude parar de sentir como se estivesse anda observada quando eu entrei dentro do maldito ônibus, mas eu estava começando a ficar surtada com as histórias de Denise então tudo que eu iria fazer nesse momento era começar a seguir com a minha vida e esquecer que aquilo aconteceu tenho certeza de que ela fez aquilo apenas para me provocar e para me deixar assustada, até porque motivo nenhum de um homem tão bonito como ele ficar me olhando?

Será que passava pela cabeça dele o tempo todo como eu poderia ser tão feia assim a ponto de sair na rua? Claro que balancei a cabeça novamente, olhei para os lados reparando que havia uma pessoa olhando para mim, claro que a mulher iria pensar que eu era louca se ficasse batendo a cabeça como se fosse uma louca o tempo todo então eu virei para o vidro e comecei a fechar os olhos, pelo menos a minha viagem até chegar o ponto de ônibus onde eu iria ter que descer para chegar no mercado era perto então esfreguei o meu corpo uma ótima vez antes de pagar a minha corrida e logo em seguida desci no ponto de ônibus.

Olhei para o mercado e peguei um carrinho e logo em seguida comecei as minhas compras, tudo que eu pude fazer nesse momento era fazer a minha compra do mês para minha casa e também para sorveteria, era o suficiente para que eu pudesse fazer mais sorvetes, principalmente de caramelo salgado com amêndoas, já que aquele homem gosta de ficar pedindo o mesmo tipo de sorvete o tempo todo, sinceramente é um pouco estranho mas ainda assim cada um tem seu próprio gosto não é?

Ao pegar mais um pouco de leite, quase que acabei derrubando uma caixa mas uma mão grande acabou segurando para que não pudesse cair no chão fazendo com que eu pudesse levantar os meus olhos aos poucos passando pelo braço tatuado até levantar os olhos e olhar para aquele homem, era ele, mas como ele poderia estar no mesmo mercado que eu? Ele estava no mesmo bairro que eu para estar aqui também ?

Logan - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora