Pov- Nanda.
Nanda- Ao sair de casa na manhã seguinte, apressei meu passo pois teria que deixar Denise sozinha por um tempo para ir até o centro da cidade na loja , claro que ela cuidaria da loja até que eu pudesse voltar , olhei para os lados da rua apressando meu passo como uma louca , estava ansiosa pois pela primeira vez teria dinheiro para me mimar um pouco .
Apressei meu passo ao abrir a loja e encontrei com ela na entrada quando chegou, estava com uma cara de quem queria fazer fofoca , então suspirei pesadamente olhando para seu rosto.
Denise- amiga, eu não fazia ideia de que poderia ver aquele cara na TV - ela falou olhando para o outro lado da rua apenas para ter certeza de que ele não estaria lá para ver o que ela estava dizendo - ele é da família Hill, a família mais perigosa da cidade , como ele está aqui ?- perguntou.
Nanda- sei que ele pode ser da família Hill, mais ainda sim vamos deixar morrer esse assunto - avisei olhando para o seu rosto - preciso ir na cidade , pode tomar conta da loja por mim ?
Denise- claro que sim - ela sorriu passando por mim e ficando atrás do balcão em meu lugar - onde você vai?
Nanda - na loja de perfume da família Hill, quero comprar um para mim - ela sorriu me olhando sacana , suspirei olhando para ela que começou a sorrir - o que foi desta vez?
Denise- vai comprar perfume na loja do seu namorado? Vai conhecer a família Hill?- eu revirei meus olhos negando com a cabeça , era só o que me faltava , sabia que ela podia fazer esse tipo de pergunta brinca do então só pensei que poderia ser coisa boba - Nanda , ele parece gostas de você , qual é? Por que não dá uma chance?
Nanda- ele só gosta de sorvete , sabe disso , ele vem aqui todos os dias para comprar sorvete do mesmo saber - levantei minhas mãos para ela em rendição - virei a noite fazendo sorvete menina , para de graça - ela ainda estava sorrindo e logo em seguida o barulho das motocicletas foram ouvidas.
Denise- seu namorado está chegando - eu olhei para ela que sorriu batendo as mãos, logo em seguida neguei com a cabeça, mais eu ainda olhei para o outro lado da rua vendo ele parar a motocicleta em frente a oficina.
Nanda- estou indo - retirei o avental antes de ajeitar meus cabelos , sabia que as vezes as pessoas poderiam ser ruins e mais tinha certeza que eles iriam me tratar bem - eu vou vir antes do horário para que você não possa ficar sozinho o restante da carga horária de trabalho.
Denise- não se preocupe, pode aproveitar e conhecer a família do seu namorado - olhei para o seu rosto antes de sair para fora de sorveteria .
Ao sair para fora da loja , olhei para o outro lado da rua e lá estava ele retirando o capacete e olhando para mim, ele ficou me olhando como se fosse a primeira vez , daquele jeito quase maníaco, porém neguei seguindo meu caminho por que teria de ir até o ponto de ônibus antes de chegar no centro da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...