Epílogo

751 84 4
                                    

Pov- Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nanda.

Nanda- Seis meses depois de tudo que havia acontecido, claro que eu estava com uma barriga gigantesca porque Logan fez questão de fazer com que eu pudesse engravidar no processo, não fiquei sabendo mais do que havia acontecido com o Daniel, apenas que ele ainda estava no lugar onde Jason havia enviado e que a mulher, ela estava cuidando bem dele mas ele iria se arrepender a cada dia e cada hora que passasse naquele lugar.

Luíza - falta alguns meses para o segundo semestre começar, estou ansiosa para continuar a faculdade de administração e começar a assumir a empresa junto com meu pai, embora eu tenho certeza que os meus irmãos vão fazer isso no meu lugar, pelo menos assim você queira a mesma linha de raciocínio da minha família - ela passou falando alto junto com Anastácia e Juny , Eu não fazia menor ideia do que ela queria dizer com isso mas tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas afirmar com a cabeça já que eu estava na sala tentando entender que Logan queria me fazer uma surpresa por causa da minha sorveteria nova no centro da cidade, claro que Denise assumiu o restaurante junto com Samuel eu devo dizer que o lugar estava realmente dando muito dinheiro já que eles abriram mais três restaurantes no centro da cidade apenas para ter certeza que o dinheiro iria continuar valendo.

Logan- eu tenho certeza absoluta de que você vai gostar, mas como está grávida não tem motivo nenhum para sair daqui de salto alto, claro que meu pai iria ficar do lado da mamãe na empresa então nós temos tempo suficiente para ir até lá - ele parecia bem feliz com isso e tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas ficar parada quando ele me levou para o lado de fora e me colocou basicamente dentro do carro , eu estava tão ansiosa que tudo que fiz foi deixar um sorriso enorme aparecer nos meus lábios eu, Claro que ele começou a dirigir o mais rápido que podia tomando cuidado com todos os sinais por causa da minha gravidez, ele estava mais ansioso do que eu para ter o bebê, eu poderia dizer que ele mal dormia durante a noite apenas para ter certeza de que eu estava tendo uma noite tranquila.

Começou a dirigir todo feliz enquanto isso contava vários planos que ele tinha para mim e para beber, Claro que ele vem de uma família manipuladora e eu já estava começando a me tornar uma pessoa como ele, não demorou muito para que pudéssemos chegar, o lugar era praticamente gigantesco e muitas pessoas já estavam parando na entrada, nesse momento quando comecei a caminhar com ele no sol, ficou ao meu lado o tempo todo porque acabei insistindo em vídeo de salto alto apenas para ver como ele ficava ainda mais protetor.

Nanda- ficou linda - eu nunca tinha visto algo tão bonita assim é toda minha vida, a empresa realmente era enorme, agora eu podia dizer que era dona de uma cadeia de sorveterias e todos eles agora tinha o meu novo sobrenome, ninguém era capaz de f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanda- ficou linda - eu nunca tinha visto algo tão bonita assim é toda minha vida, a empresa realmente era enorme, agora eu podia dizer que era dona de uma cadeia de sorveterias e todos eles agora tinha o meu novo sobrenome, ninguém era capaz de fazer nada para me prejudicar, apenas que a justiça e até mesmo a mídia estava dizendo que a família continuava a crescer e continuava a trazer ainda mais dinheiro.

Logan- tem cinco oficinas no centro da cidade que pertencem a mim, vai ser fácil para que nós possamos trabalhar em um prédio aqui do lado, eu comprei para que nós possamos ter um pouco de paz embora tenha certeza absoluta de que você vai querer trabalhar na empresa junto com meu pai já que ele convidou - eu afirmei com a cabeça, depois de tudo que o Daniel fez apenas para aproveitar ainda mais o meu cérebro, não vou deixar aqui mais outra pessoa possa fazer o mesmo.

Nanda- eu só quero ter certeza absoluta de que ninguém vai fazer nada, eu estou bem estou feliz por saber que ninguém nunca mais vai tentar abusar do meu cérebro do mesmo maneira que Daniel tentou fazer, então é melhor que eu possa trabalhar junto com seu pai - Ele me levou para dentro da sorveteria e tudo que eu pude fazer foi deixar um sorriso enorme aparecer nos meus lábios.

Tenho certeza absoluta de que tudo vai dar certo a partir de agora, até porque, não vai demorar muito para que Diego possa voltar e quando isso acontecer, eu vou ter um tempo para descansar por causa da gravidez e ele vai assumir o meu lugar na empresa durante um tempo.

Logan- nós vamos ter tempo suficiente para resolver tudo isso, mas por enquanto vamos aproveitar o nosso bebê e a nossa família, mamãe vai fazer um churrasco no final de semana para saber o nome do bebê e o sexo, devo dizer que todo mundo está ansioso e até mesmo Denise já comprou o presente - eu tive que deixar um sorriso aparecer quando eu entrei dentro da sorveteria e lá estava Denise como se estivesse esperando por nós, ela veio até mim e me deu um abraço apertado completamente feliz também com uma barriga grande .

Denise- nós viemos tomar sorvete para aproveitar e também, queremos ser sócios da sorveteria, devo dizer que vamos crescer ainda mais rápido - quando eu me sentei em uma mesa, uma das atendentes veio até nós com um pedido, acabei escolhendo o sabor que eu tanto queria mas assim que eu olhei para Logan, ele olhava completamente para mim como se a moça ainda estivesse esperando pela minha resposta.

Nanda - traga um sorvete de menta com lascas de chocolate e outro dia caramelo salgado com amêndoas - ela afirmou com a cabeça e saiu de perto depois de recolher todos os sabores, eu abracei Logan enquanto ele passava a mão pelo meu ventre me dando a certeza de que agora nós estávamos felizes, eu estava tão feliz que tudo que eu podia fazer era aproveitar o máximo que tinha com a minha família porque eu não estava mais sozinha.

Denise- Daniel saiu da ilha - ela falou fazendo com que eu pudesse levantar os olhos de olhar para o seu rosto - tivemos um acordo com ele para nunca mais voltar para Malibu, ele nunca mais vai colocar os pés aqui e agora tenho certeza que não vai ser capaz de ferir mas mulher nenhuma agora depois do que havia acontecido - sorriu maldosa.

Samuel- agora ele tem medo de mulheres, aposto que nunca mais vai levantar as mãos para tocar em mais nenhuma delas, todas as mulheres estão seguras.- ele levantou a mão e logo em seguida apertou a minha fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer em meus lábios.

Nanda- não importa mais, contanto que ele nunca mais possa chegar em Malibu....

Logan - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora