Pov- Nanda.
Nanda- Denise estava assustada mais não falou nada, tudo o que pensei no momento foi apenas em sair daqui e levar Denise comigo, mais ainda assim, o que Samuel queria aqui na realidade?
Samuel estava aqui por ela , claro que estava , Denise era gentil e amável, claro que ele queria algo com ela , isso me deixava assustada demais.
Não posso acreditar que ele realmente estava fazendo isso, ao olhar ao redor , a praia estava cheia de homens armados , todos eles com armas apontadas para o barco que estava atracando no cais da ilha e um homem enorme corria em nossa direção.
Jordan- ele é louco ou é um kamikaze?- ele rosnou apontando a arma , Logan não parecia feliz mais segurou uma arma também apontada para Samuel.
César - e tudo não é a mesma coisa?- falou como se não fosse nada , eles estavam conversando como se Samuel fosse o menor dos nossos problemas - todos eles são loucos .
Samuel- eu quero a garota - a procurou até encontrar do meu lado , porém ele só tinha olhos para ela - eu a quero , AGORA.
Catalina- Dios mio - ela suspirou - isso não vai acontecer, sabe disso, o que veio fazer aqui sabendo que pode morrer? Você é louco?
Jordan- o que o seu irmão quer?- ele perguntou - poderemos pensar sobre a menina se responder as nossas perguntas - Denise ficou em silêncio olhando somente para Samuel como se ele estivesse ganhando totalmente a sua atenção - o que Daniel está fazendo e por que quer obrigar Nanda a se casar com um de vocês?
Samuel- quero ver ela primeiro - Jordan rosnou nem um pouco feliz, sabia que isso poderia ser sobre obsessão, apenas isso - quero ver ela primeiro.
Denise saiu de trás de Logan mais ficou perto o suficiente para se proteger se Samuel fizer alguma coisa , ele a olhou dos pés a cabeça como se estivesse vendo se estava bem, isso por si só era estranho dele fazer , olhei para Logan que me olhou como se também houvesse percebido isso.
Jordan- ela está ali, está bem , se alimentou e não tem ferimentos - ele falou normal e eu ainda estava tentando entender como ele estava agindo , mais queríamos saber tudo sobre Daniel agora. - me diga, por favor.
Samuel- a cada pergunta , um passo ela se aproxima de mim - olhei para Jordan negando com a cabeça.
Nanda- não, ele vai machucá-la, eles sempre fazem isso - Samuel rosnou para mim como um animal , eu sei que ele pensava que poderia me assustar , mais ainda assim isso era estranho, muito estranho.
Jordan- Denise, meu amor - ele falou - está de acordo? - perguntou , eu estava tranquila que ele poderia pensar nela , eu achei que Denise ainda estava ansiosa mais ainda assim, ela sorriu parecendo ansiosa.
Denise- estou de acordo senhor - Jordan sorriu abaixando a arma e olhando para Samuel , eu sei que ele era manipulador, só esperava que pudesse ser ainda mais que Daniel para manipular Samuel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...