Pov- Nanda.
Nanda- Ordens dadas , eu fui levada para casa da família do Logan, que agora no mínimo era a minha família também, embora eu ainda tivesse tentando manter a calma porque Denise foi levada, tinha muito medo do que poderia acontecer com ela mas Levi fez com que o estranhamente pudesse sentir calma com o que eles havia me dito, com certeza minha melhor amiga estaria segura com ele mas ainda assim Eu sabia que iria fazer alguma coisa para trazer a minha amiga de volta, embora assim que eu tenha chego, todo mundo veio até mim me deu um abraço apertado para me ajudar em tudo porque estava acontecendo.
Angelina- eu me lembro quando isso aconteceu conosco, eu estava tão séria e tão cansada daquilo que até mesmo sequestrador estava com medo de nós - Ela estava com uma taça de vinho nas mãos mas afirmou com a cabeça olhando para mim completamente preocupada, eu podia ver isso em seus olhos, ela era muito gentil, eu não fazia ideia do que eu estava passando pela minha cabeça mas a irmãzinha dela um pouco mais nova se aproximou de mim com um sorriso Gentil nos lábios e me entregou uma taça de vinho quente.
Juny- eu sei que agora não é um momento para beber nada mas eu tenho certeza que vai te ajudar a relaxar pelo menos um pouco, nós vamos fazer alguma coisa para trazer a sua amiga de volta, eles não vão ser capaz de colocar as mãos nela - eu afirmei com a cabeça pegando aquela taça de vinho e tomando um pouco, claro que eu podia reparar que aquilo não era vidro, ele acabou de me entregar uma taça completamente feita de cristal com bordas de ouro fazendo com que eu pudesse arregalar os meus olhos.
Nanda- muito obrigada por isso - ainda como um sorriso ela afirmou com a cabeça e logo em seguida se afastou para que eu pudesse prestar atenção na conversa que todo mundo estava tendo, claro que havia muitas pessoas andando de um lado para o outro preocupados e Logan era um deles conversando com os irmãos e a cada segundo olhava para mim por cima do ombro apenas para ter certeza que eu estaria bem e que eu não teria uma síncope.
Catalina- eu posso tentar encontrar o telefone deles, assim vai ser mais fácil para que a gente possa saber onde ele está aí onde estava tentando manter a garota, depois vai ser com vocês para fazer com que ele possa querer ter uma conversa conosco - ela ainda era muito nova, não fazia menor ideia de como poderia ter tantos filhos assim, mas então uma moça de cabelos cacheados e entrou, ela era morena e se aproximou dos meninos e dei um abraço em todos eles e logo em seguida sorriu para a Catalina.
XXX- mama , papa - agora estava entendendo, era a mãe e o pai, provavelmente era a irmã mais nova de Logan que rapidamente se aproximou de mim e me deu um abraço apertado, realmente eu acho que essa família gostava de fazer carinho nas pessoas ou eles realmente eram tão unidos ao ponto de se juntarem todos ao mesmo tempo para me ajudar - o meu nome é Luiza Hill, é um prazer conhecer você.
Nanda- meu nome é Fernanda Costa - ela formou com a cabeça como se já me conhecesse o que foi muito estranho, então tudo que eu pude fazer foi apenas respirar fundo porque sinceramente essa família era muito grande, mas ainda assim eu apenas estava ali quando a porta foi aberta , um homem musculoso chegou com cara burrada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...