Pov- Nanda.
Nanda- Ao desligar o telefone eu já estava muito irritada porque eu fazia alguma ideia do que estava acontecendo com Daniel, Claro que ele ia usar Samuel para me machucar e isso fez apenas com o que eu pudesse espreguiçar o meu corpo e jogar ele para trás me sentando na cadeira.
Logan- Denise me disse sobre o que estava acontecendo - ele pegou meu telefone das minhas mãos então tudo que eu fiz foi apenas deixar até porque não tinha como reclamar com ele, Logan fazia tudo o que ele queria e eu não estava nem um pouco com paciência de continuar naquela discussão em tudo que eu fiz foi tentar manter a calma e pensar em tudo que está acontecendo.
Denise- o que ele falou, Nanda?- ela parecia muito preocupada enquanto Logan ainda estava tentando digitar freneticamente no meu telefone, sinceramente devo admitir que ele era bem inteligente.
Nanda- ele disse que o irmão dele chegou na cidade, falou que Samuel acabou de chegar e sinceramente ele era o irmão humano na faculdade, Samuel foi aquele que fazia bullying comigo enquanto Daniel me protegia, basicamente Daniel é o irmão bom e Samuel é o irmão ruim - ela fez uma careta quando eu falei sobre isso, Claro que ela iria pensar que ele era um irmão ruim até porque o cara realmente era capaz de fazer qualquer coisa para ter aquilo que ele queria, Samuel era muito pior do que Daniel então basicamente dava para ver onde eu estava me metendo.
Denise - eu não posso acreditar nisso, então se Daniel que tentou fazer tudo isso com você é um irmão bom, então como vai ser o outro?- Logan rosnou ainda olhando para o meu telefone quando ele simplesmente saiu da loja, atravessou a rua e montou uma motocicleta antes de ir embora.
Nanda- lá se vai o meu celular - ela levantou uma sobrancelha correndo para o lado de fora às vezes achando que ele poderia voltar então tudo que eu pude fazer foi negar com a cabeça.
Denise- ele foi embora - ela ainda estava parada na entrada então tudo que eu pude fazer foi apenas tomar um pouco de sorvete e com isso , comendo pelo menos alguma coisa doce poderia me deixar mais calma. - O que você acha que vai acontecer com ele quando perceber que foi embora com seu telefone?
Nanda- eu não sei, só estou com um pouco mais de calma porque tenho certeza de que ele não vai falar comigo de novo, eu não quero correr o risco de receber uma ligação de Daniel de novo ou até mesmo de Samuel, depois de tudo que aconteceu, eu só quero ter pelo menos um pouco de paz, preciso encontrar um jeito de pagar a hipoteca da sorveteria ou então aqueles dois vão me ter exatamente não palma da mão de cada um deles - eu falei e logo em seguida suspirei percebendo pela primeira vez que eu estava tomando aquele sorvete, caramelo salgado com amêndoas, o mesmo favorito de Logan, devo admitir que isso era muito esquisito.
Denise- eu acho que logando vai tentar fazer alguma coisa para te ajudar , só acho - Eu fiquei em silêncio o tempo todo porque sinceramente isso não iria me ajudar em nada, mas quase levei um susto quando pude ver vários carros pararem na frente da sorveteria, Denise também virou a cabeça de lado antes de olhar para mim, Claro que ela era curiosa e queria saber o que estava acontecendo - Será que Daniel acabou vindo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...