Pov- Nanda.
Nanda- Não poderia ser verdade, ela foi com ele , ao ver o barco se afastar , me virei para Jordan que abaixou a arma e ainda olhava para o barco se afastando , sinceramente nesse exato segundo eu só queria ter certeza de que a minha melhor amiga estaria bem, mas parecia que todo mundo estava calmo com relação a isso, Será que Denise realmente estava certa em dizer que realmente Samuel iria ter que levar ela para reunião antes de qualquer coisa ? Daniel era perigoso de qualquer jeito Isso era o que mais estava me deixando ansiosa, preciso tomar cuidado.
Logan- o que vamos fazer?- ainda assim ele me puxou para seu braço e logo em seguida me deu um abraço apertado, tudo isso apenas para que eu não pudesse ficar ansiosa - está na cara que ele vai tentar prender a garota para ficar com ele o tempo todo até que a reunião possa acontecer mas até lá, Daniel pode ir atrás do irmão, temos menos de dois dias para fazer alguma coisa e trazer Denise de volta.
Jordan- antes de qualquer coisa nós temos que voltar para cidade, pelo menos descobrimos muitas coisas do que está acontecendo e agora Fernanda está segura, saber que ela é dona também do restaurante vai nos ajudar - ele sorriu e logo se virou para César - sinto muito que isso tenha acontecido aqui, logo em sua casa.
César - não se preocupe, eu precisava de animação, Annabeth está feliz com a nova adoção, eu estava ansioso , mais um filho - sorriu e Annabeth revirou os olhos - acho que agora devem ir , precisam ver isso do restaurante logo , Jaden vai precisar.
Catalina- exatamente, vamos - ela praticamente quase saiu correndo puxando a gente, Luiza veio logo em seguida atrás da mãe e do pai que segurou a cintura da filha colocando dentro do barco, ela se sentou ao lado dele agarrada em seu braço como se ele fosse seu herói, tudo que eu fiz vai ficar abraçada com Logan que me deu um beijo na testa antes que o pai dele começasse a pilotar o barco.
Logan- vai dar tudo certo - Eu apenas confirmei com a cabeça ganhando um beijo nos meus lábios então fechei meus olhos deixando que eles pudessem me levar de volta para as areias da praia de Malibu, quando voltamos as ondas estavam revoltadas como se estivessem sentindo a minha raiva, que tudo isso estava acontecendo apenas porque o maldito Daniel resolveu voltar para Malibu depois de 7 anos longe daqui, que filho da mãe, depois de tanto tempo voltou apenas para se tornar a minha vida do inferno, se eu soubesse que era ele que fazia tudo aquilo comigo na escola, teria feito alguma coisa ou até mesmo estudar em outra escola para não ter que ficar perto dele o tempo todo.
Quando saímos do barco eu olhei mais uma vez para o mar, jamais pensei que o lugar onde eu podia me sentir mais segura era exatamente o lugar onde a minha amiga foi trazida depois que foi sequestrada, sinceramente Daniel não tem redenção.
Quando voltamos para o centro de Malibu, eles me levaram para a casa deles que ficava basicamente num dos lugares mais protegidos de toda a cidade, não fazer menor ideia de quanto tempo poderia demorar mas logo em seguida eu já sabia que todo mundo viria, toda a família viria e não demorou muito para que a casa começou a ficar cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...