Capítulo -13- INIMIGO

580 68 3
                                    

Pov- Denise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Denise.

Denise- Acordei no susto, depois de tudo que havia acontecido a primeira coisa que pude fazer foi me levantar e me sentar mais rápido que podia, olhei para todos os lados apenas para constatar de que não havia ninguém ali comigo, por sorte ou por muito alívio coloquei a mão no peito e fechei meus olhos agradecendo a Deus de que ninguém tocou em mim, principalmente aqueles irmãos loucos, nenhum deles chegou até mim pelo menos por enquanto mas ainda assim eu conhecia muito bem as histórias que nada me contava, Claro que ele vai tentar fazer alguma coisa para me ferir e eu não posso simplesmente deixar.

Me aproximei da porta olhando para ela pequena festa que havia ali, apenas para ter certeza de que não iria encontrar uma maneira de sair tão rapidamente, tudo que eu podia enxergar era apenas o mar, eu não sabia pilotar um bote salva-vidas então seria difícil que pudesse conseguir chegar até a costa sem me perder no mar ou com essa lancha gigantesca eles poderiam chegar perto de mim bem rápido e não iria adiantar nada tudo esforço para tentar fugir daqui.

Pude ouvir alguns barulhos vendo do lado de fora então fiquei sentada na cama me afastando um pouco mais da porta para ter certeza que não iria deixar ninguém irritado nervoso, boca calada não entra mosca .

Eu pensava que poderia ser Daniel ou até mesmo Samuel que era praticamente o demônio na terra mas tudo que apareceu na minha frente foi apenas o motorista, ele só levantou os olhos e olhou para mim antes de colocar uma bandeja cheia de frutas e também alguns peixes grelhados, logo em seguida trouxe outra bandeja com alguma coisa para que eu pudesse beber, provavelmente o suco ou alguma coisa do tipo então eu fiquei em silêncio o tempo todo.

Motorista - sinto muito - Eu não olhei para o seu rosto em momento nenhum quando ele saiu e fechou a porta logo atrás dele , se ele sabia que eu poderia acontecer alguma coisa comigo e que poderia me machucar então porque simplesmente não me deixou ir embora? Não havia motivo nenhum para que eu pudesse perder meu tempo conversando com ele eu perguntando sobre qualquer coisa do tipo ele era capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro então não iria ajudar em nada.

Eu olhei para as frutas que estavam em cima da bandeja e comecei a comer, claro que havia frutas que eu nunca tinha visto na minha vida mas eu iria comer porque era caro e também porque era uma grande oportunidade, quem está na chuva era para se molhar, pelo menos eles estavam me tratando bem e eu não era maltratada aqui, senão na hora que eles estavam parados em minha frente tentando me insultar o tempo todo , para mim qualquer tipo de insulto seria eles me disserem que eu vou ter que me casar com um deles, sinceramente eles poderiam ser lindos de morrer mas eu iria preferir ficar sozinha, como eu poderia me sequer pensar em ter qualquer tipo de relacionamento com esse tipo de gente?

Tomei um pouco de suco e continue a comer o peixe grelhado, só parei quando estava completamente empanturrada então fechei meus olhos com força , coloquei a bandeja em cima da mesinha e logo em seguida fiquei deitada ali durante um tempo até ficar com dor na barriga e tive que ir no banheiro, é claro que não estava acostumada com aquele tipo de comida mas ainda assim ele ia comer se ficar sem forças, não poderia encontrar uma forma de fugir aqui, não iria encontrar uma forma de voltar para casa de qualquer maneira, embora eu tenha certeza absoluta de que quando Fernanda descobrir o que está acontecendo ela vai acabar tendo umas síncope , Claro que ela era minha melhor amiga e isso me mataria.

Logan - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora