Capítulo -7- Ameaça.

852 86 9
                                    

Pov- Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nanda.

Nanda- Se passaram dois dias , dois dias apenas e claro , fui até o banco saber o que estava acontecendo e por que não havia sido notificada sobre a hipoteca da sorveteria , tudo para levar outro susto, a hipoteca da casa também não havia sido paga , claro que eu chorei horrores quando voltei para casa , fechei a porta e chorei tudo o que estava acontecendo e tudo o que estava partindo meu coração, medo absoluto, não sabia o que fazer.

Naquela tarde quando voltei para a sorveteria, Denise sorriu me olhando antes de me entregar o avental colorido para que eu pudesse trabalhar, nunca a minha cara estivesse das melhores porque eu tenho certeza de que estava com grandes olheiras debaixo dos olhos e que esses também estivessem vermelhos por causa de evitar chorar, mesmo que fosse um pouco estranho porque eu estava tão cansada de tudo que estava acontecendo na minha vida que simplesmente estava querendo desabar, é claro que eu melava de cada palavra que Logan havia me dito mas tenho certeza que foi na altura do campeonato já que ele queria me ajudar a esquecer o que Daniel havia feito, que o desgraçada estava querendo se casar comigo apenas para me obrigar a trabalhar para ele quase como se essa merda já não fosse louca.

Denise - devo admitir que você está com uma cara péssima mas ainda assim você está muito bonita, aconteceu alguma coisa que você não quer me contar?- eu respirei fundo e comecei a contar para ela tudo que havia acontecido, claro que a forma que eu havia descoberto que não só sorveteria mais que a casa também estava com a hipoteca atrasada servia para me deixar assustada, ela levantou as duas mãos colocando sobre o rosto e sinceramente eu não fazia ideia do que fazer, eu tinha dinheiro para pagar a hipoteca de apenas um único cômodo, ou poderia escolher a sorveteria ou eu poderia escolher a casa e nessa altura do campeonato lógico que acabei escolhendo a casa, mas isso me rendeu algo muito triste para pensar, eu vou perder a sorveteria de qualquer jeito.

Nanda-  eu não faço ideia porque o meu padrasto não me contou o que estava acontecendo, eu acho que ele queria me proteger de alguma coisa mas ainda assim era doloroso saber tudo que estava acontecendo agora, eu vou acabar perdendo tudo aquilo que eu mais amei na minha vida e não vou poder fazer nada, eu só tinha dinheiro para pagar a hipoteca da casa e vou perder a sorveteria, dessa maneira vou ter que encontrar emprego em outro lugar, claro que eu separei o dinheiro para pagar o seu salário, mas ainda assim, realmente não estou entendendo muito o que está acontecendo - levantei as duas mãos colocando sobre o meu rosto e tudo que eu pude fazer foi apenas passar a mão pelos meus cabelos antes de suspirar pesadamente, minha vida estava indo por água abaixo e tudo isso apenas porque eu não quis me casar com o garoto mais bonito da escola - Daniel quer que eu possa me casar com ele mas eu disse que não vou fazer isso.

Denise- seria muito difícil para você se casar com um cara mais bonito da escola que você gostava?- Ela perguntou fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos, era um sacrifício muito grande porque me casar com Daniel depois do que havia acontecido na restaurante, claro que eu pude ver que ele era um homem difícil e de sangue quente e sinceramente eu acho que eu não tenho paciência para coisa, esse homem realmente parecia ser bem difícil de lidar e sinceramente ele estava muito pior do que era quando a gente estava estudando junto - eu me lembro que você dizia que sempre gostava de Daniel, agora que ele voltou e quer se casar com você, não entendo porque está negando tanto, você não queria nem mesmo assumir que estava gostando de Logan, o cara do outro lado da rua e só para você saber, ele já está lá sentado como se fosse um louco te encarando.

Logan - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora