Pov- Nanda.
Nanda- A manhã chegou rápido, e mais uma vez foi muito legal ter que acordar Logan do meu lado já que ele não me deu nem um pouco de paz para dormir durante a noite, vou espreguiçar o meu corpo eu pude olhar para frente e ver que ele estava na cozinha novamente preparando o café da manhã como ele sempre fazia, acho que essa maneira dele de mostrar que me amava cada segundo que passava, ele era tão legal e tão gentil comigo que meu coração cantava todas as vezes que eu olhava para o seu rosto bonito, sempre pensei que eu era tipo de pessoa que não iria chamar atenção de nenhum tipo de homem então agora ele estava aqui meio parado na minha frente, um homem tão bonito como ele estava interessado em mim e eu ainda estava tentando acreditar como isso estava acontecendo, coisas assim não aconteciam com pessoas como eu, eu acho que essa era a ordem natural do planeta.
Logan- eu estou preparando o café da manhã para que nós possamos ir, parece que minha mãe quer fazer um jantar hoje à noite eu tenho certeza absoluta que você vai gostar da comida dela, se você é brasileira então vai gostar muito da comida mexicana - Ele simplesmente falou fazendo com que eu pudesse respirar fundo antes de negar com a cabeça, eu não podia fazer nada naquele momento, então respirei fundo e deixei um sorriso aparecer, eu não queria ter que ir para casa dele mas tinha que fazer isso para me acostumar com a minha nova família, mesmo que eu não estivesse nem um pouco acostumada com coisas de gente rica sinceramente eu nunca tive nada muito chique e agora sim estava entendendo a minha casa, Claro que ela não era apaixonada atenção de ninguém mas ainda assim ele estava aqui comigo .
Nanda- eu não sei como reagir a isso mas pode ficar tranquilo que eu estou muito feliz vírgulas vou amar muito conhecer a comida da sua mãe e sim, eu gosto muito de comida mexicana - ele deixou um sorriso enorme aparecer em seus lábios então tudo que eu pude fazer foi apenas ficar parada ali olhando para o seu rosto bonito.
Logan- eu tenho certeza que o nosso dia vai ser excelente hoje, então vamos aproveitar o nosso café da manhã antes de ir para o trabalho, eu acabei de abrir mais uma oficina do outro lado da cidade, vou ter que dar uma olhada antes de voltar mas tenho fé de que tudo vai dar certo, já que eu vou matar qualquer um que tocar em você - tudo que ele fez foi apenas afirmar com a cabeça e eu também fiquei olhando para o seu rosto, Claro que ele iria falar uma coisa dessas, me mostrar como ele estava obcecado por mim era uma maneira dele de mostrar que realmente me amava então eu não era ninguém para reclamar por isso, claro que eu iria apoiar em tudo que ele queria e eu também não era idiota, ele era muito bonito e queria cuidar de mim com amor - Eu sou um homem que é completamente obcecado por você Fernanda, eu acho que já acabou vendo isso em seus olhos então não precisa ter medo de mim, vou fazer o que é necessário para te proteger e proteger de tudo o que vier para tentar te machucar ou tentar roubar você de mim.
Nanda- sinceramente eu ainda não faço a menor ideia de como reagir a tudo isso, eu sei que você gosta de mim e eu gosto muito de você e agora nós acabamos casando - então eu me lembrei de tudo que havia acontecido, Claro que ele não estava nem um pouco feliz com isso mas ainda assim tinha que encontrar uma forma de pensar direito no que fazer em relação ao Samuel e também a Daniel, chegar até a polícia e contaram que ia acontecer não iria ajudar em nada até porque eles não chegaram a tocar em nenhuma machucaram algumas pessoas, foi muito pelo contrário, eles acabaram sendo feridos, nunca me importo muito com isso porque sinceramente eu quero mais que ele se ferrem muito mais do que merecem . - eu quero pensar em alguma coisa para resolver sobre o que aconteceu ontem, sabe muito bem que Daniel e Samuel é capaz de fazer qualquer coisa e eu sou inteligente, na cabeça de Daniel, meter do seu lado vai fazer com que ele nunca possa correr o risco de perder a empresa e acabar falindo no final das contas, isso é o que mais está me matando de raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...