Pov- Nanda.
Nanda- Dois dias se passaram rapidamente e sinceramente eu ainda estava tão preocupada que tudo que passava pela minha cabeça era se Denise estava bem, mas hoje seria o dia da reunião não, Claro que vai ser um pouco mais à noite para dar tempo para que eu possa programar tudo, Jason já vai estar perto do pier quando Daniel provavelmente por querer voltar para o próprio barco sinceramente eu ainda não faço ideia do que fazer depois disso, tudo que eu quero é apenas que esse desgraçado possa desaparecer da minha vida.
Logan- depois de tanto tempo, vai dar tudo certo meu amor, meu pai pediu para que nós pudéssemos descer para tomar o café da manhã e nos prepararmos para acabar com isso - claro que eu teria que me arrumar e colocar um salto alto roupas normais para trabalhar em uma empresa, tudo que eu não estava acostumada porque preferia trabalhar na sorveteria para não ter que passar por isso, mas era claro que as coisas não iriam ser boas o suficiente para que eu pudesse seguir em diante, tudo que eu podia fazer naquele momento foi apenas respirar fundo e afirmar com a cabeça depois de ir para o banheiro, escovei meus dentes e troquei de roupa indo para o quarto e me sentando na cama mais uma vez, ele estava parado perto de mim quando terminou de arrumar sua própria roupa e foi nesse momento que eu me levantei e Logan segurou a minha cintura.
Logan- vamos meu amor - com passos tranquilos ele acabou me levando para o corredor fazendo com que eu pudesse pensar em tudo que estava acontecendo, eu mal havia conhecido a família dele agora já estava casada e eles estavam me ajudando a recuperar basicamente a minha liberdade depois daquele desgraçado que eu acreditava que era o meu melhor amigo ter voltado para Malibu e tudo isso apenas para fazer da minha vida O inferno ao qual eu não merecia depois de sofrer tanto.
Eu estava tão ansiosa aqui não podia perceber que a família toda estava lá para o café da manhã, eles estavam conversando de várias coisas ao mesmo tempo e até mesmo Luiza andava de um lado para o outro com o telefone nas mãos falando com alguém, ela parecia bem animada e eu acho que era por causa da faculdade, não fazia ideia do que ela estava cursando mas parecia ser uma garota bem legal.
Luíza - Bom dia Nanda, Minha mãe acabou de preparar arepas de queijo para que todo mundo possa comer, tenho certeza que você vai gostar, e a tia Paulina trouxe suco de laranja - Ela avisou para que eu pudesse me aproximar da mesa e lá estava as arepas de queijo e o suco de laranja claro que havia muitas outras coisas apenas para que eu pudesse me sentir ainda mais feliz com tudo o que estava acontecendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...