Capítulo -16- Conversa

616 75 8
                                    

Pov- Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nanda.

Nanda- Eu estava nervosa e ansiosa , estava muito preocupada com o que poderia ter acontecido com a minha amiga, eu queria saber dela e saber cada detalhe do que havia acontecido, Anastácia mandou apenas uma mensagem dizendo que Denise estava em segurança, que ela conseguiu tirar a garota do barco, iria apenas para o mar para levar para a ilha Parker, mas isso não queria dizer que nada poderia acontecer eu estava tão ansiosa e com medo que tudo que podia fazer naquele momento era apenas andar de um lado para o outro enquanto todo mundo estava se preparando para sair de casa, por incrível que pareça, na hora te ajudar uns aos outros toda a família se unia, eu acho que sente falta disso desde a morte dos meus pais.

Jordan- todos nós estamos prontos eu vou levar Fernanda junto com Logan, Levi vai ficar em casa para cuidar de tudo, claro que seu irmão também vai ajudar então eu vou levar apenas Luiza - esta por ser só batia palmas provavelmente ir para casa da prima a fazia feliz.

Hillel- seria mais fácil que a gente pudesse colocar Luiza para ficar em casa porque seria mais seguro, eu poderia ir ou até mesmo Levi para ajudar e dar apoio moral em Logan, Angelina e Juny não vão poder ir conosco e vocês sabem disso - Claro que ele falou, então eu olhei para Luiza que cruzou os braços olhando para o próprio irmão como se ele fosse um idiota.

Logan- Luiza não vai estar segura porque você quer ter certeza absoluta de que ela não vai ter qualquer tipo de contato com outras pessoas então, tudo que tem que fazer é ter certeza de que ela vai ficar em casa o tempo todo - ele revirou os olhos como seu irmão fosse louco em querer proteger a própria irmã mas então ele deixou um sorriso parecer quando Luiza chegou correndo de um abraço nele logo em seguida em mim antes de olhar para o outro irmão mostrando a língua.

Luíza - uma hora eu vou namorar, quero ver o que vai acontecer com você quando isso acontecer - Hillel não apareceu nem um pouco feliz porém o pai entrou logo em seguida no meio para que ele não pudesse continuar falando, Jordan levou todo mundo para fora e fez com que eu pudesse entrar dentro do carro, eu olhei para Levi e sua esposa que levantaram as mãos se despedindo, Laura parecia igualmente preocupada mas com aquela barriga de grávida não iria ajudar em nada no momento e ainda mais porque ela poderia acabar vomitando no meio da viagem.

Ao chegarmos na praia eu não queria nem saber mais para olhar para as ondas batendo na praia tudo que eu podia fazer naquele momento era tentar manter a calma, o barulho do mar fazia com que eu pudesse me sentir calma mas saber que a minha melhor amiga estava ansiosa e nervosa assim era tudo que me deixava preocupada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Logan - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora