Pov- Nanda.
Nanda- Aquele dia foi louco , era muito estranho passar aqui tudo aquilo poderia ter acontecido , depois daquela família ir embora, eu podia trabalhar tranquilamente sem me preocupar com Daniel e Samuel , claro que poderia simplesmente seguir com a minha vida pelo menos por enquanto sem ter certeza de que aquele desgraça realmente poderia fazer alguma coisa eu estava tão ansiosa que tudo que eu pude fazer foi espreguiçar o meu corpo logo depois de tomar um banho rápido.
Não demorou muito para que eu pudesse ir no meu telefone tocando novamente embora fosse um pouco estranho, mas sabia que não era Daniel quem estava me ligando já que o número era desconhecido aquela família, a família Crawford era maldosa suficiente eu não queria ter qualquer tipo de contato.
De acordo com o telefone que estava tocando tudo que eu fiz foi fingir que ele não estava ali, pela primeira vez na minha vida eu estava simplesmente agindo como se fosse uma piada, claro que poderia ser até mesmo o banco mas ele não iria me ligar a essa hora da noite.
Eu acreditava que era forte o suficiente para conseguir seguir com a minha vida, mas ainda assim tenho certeza de que não era possível que Daniel pudesse estar me ligando agora, provavelmente ele deve estar em qualquer tipo de morte, era isso que ele fazia até mesmo quando estava em Malibu antes mesmo de ir embora, agora ele estava de volta e sinceramente foi apenas para trazer um pesadelo na minha vida e eu não posso dizer que tudo isso foi para que eu pudesse ter uma vida fácil e tranquila, ele vai tentar me matar de qualquer maneira, claro que a maneira de matar era tentar me obrigar a casar com ele antes de qualquer coisa e logo em seguida tentar me matar de tanto trabalhar apenas para ter certeza de que ele não iria me ferir no fim da noite.
Daniel era apenas um pesadelo na minha vida mas quando o telefone começou a insistir em tocar, coloquei a gravação para funcionar, usando isso eu queria ter uma prova contra se fosse na justiça, por qualquer tipo de ameaça à vinda de Samuel ou Daniel de qualquer forma.
Ligação On:
Samuel - até que enfim atendeu, achei que teria que ir até a porta da sua casa e arrombar o lugar - senti um arrepio no peito , tenho certeza absoluta que ele poderia realmente fazer uma coisa dessas apenas para me machucar de qualquer jeito e isso era assustador, ainda não estava entendendo como ele conseguia fazer uma coisa dessas - Eu sei que você está ouvindo exatamente tudo que eu estou dizendo, só não entendo o porquê e o motivo de você estar com medo de mim.
Nanda- O que você quer fazer ? Vir até aqui tentar me ameaçar para me obrigar a casar com seu irmão assim como ele está tentando fazer?- eu fechei uma das minhas mãos em punhos mas não teria que falar para ele o plano da família Hill, claro que eles iriam fazer alguma coisa com o banco para que ele não pudesse tomar a sorveteria de mim mas isso não quer dizer que não vão fazer a mesma coisa, eu preciso tomar cuidado. - você tem que sumir da minha vida assim como seu irmão, eu jamais vou fazer qualquer coisa para ajudar vocês depois de tudo, então desapareça da minha vida e esqueça da minha existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...