Pov- Nanda.
Nanda- Logan Hill era tudo o que eu não tinha visto em um homem, ele era lindo de morrer , me fazia desejar ainda mais ficar ao seu lado, mais casamento é muito mais do que estava esperando , claro que simplesmente não podia ficar sem olhar para esse homem porque sabia que eu iria ficar ainda mais encantada então tratei de fechar os meus olhos.
Sabia que pelo menos assim eu poderia descansar eu não teria que ficar com medo dele embora fosse um pouco estranho, mas ainda assim tive que abrir os olhos depois de alguns minutos apenas para ver que ele ainda estava me olhando daquele jeito, eu realmente não estava entendendo o que passava pela cabeça dele.
Espreguiça em meu corpo mas tive que abrir os olhos de novo e lá estava ele exatamente do mesmo jeito me olhando com aquele jeito estranho, mas ainda assim podia levantar a minha mão e tocar no seu rosto, ele se aproximou ainda mais parecendo ainda maior do que antes.
Logan - vamos brincar?- eu ainda não estava atendendo aquilo que ele estava dizendo então eu achei melhor respirar fundo antes de levantar a cabeça e olhar para o seu rosto - vamos?
Nanda - depende do que você quer dizer sobre brincar, Claro que eu sei que você é inteligente - ele sorriu subindo em cima de mim, seu pau duro pressionando minha barriga - Logan.
Logan- quero brincar de verdade - rosnou - quero tanto , por favor. - ele esfregou o pau em minha barriga antes de rosnar - vamos fazer bem gostoso.
Nanda- você é desejoso demais - ele simplesmente se levantou ficando de pé me obrigando a olhar para o seu corpo , tão lindo , mais abaixou a cueca para que eu pudesse olhar seu pau grande e grosso , era bem grande mesmo , arregalei meus olhos quando ele sorriu - Logan - me sentei de olhos arregalados e logo em seguida ele sorriu se abaixando ainda me encarando - o que você quer? - ele apontou para o pau duro feito rocha em minha direção quase esfregando em minha cara.
Logan- quero fazer amor gostoso - ele avisou apenas , porém não me deu escolha já que me beijou subiu em cima de mim e beijou meu pescoço quando retirou minha calça do pijama liberando minhas pernas e logo em seguida mergulhou em mim não me dando oportunidade de pensar. - anw.
Nanda- mais o que?- ele beijou meu pescoço me obrigando a gemer de olhos fechados , sabia que ele era grande mais estava me abrindo tanto que era inegável não gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...