Pov- Denise.
Denise- Assim que a sorveteria foi fechada , abracei Nanda e saí pela rua caminhando tranquila, sabia que agora ela seria protegida e sabia que a família Hill iria proteger ela e estaria segura daqueles babacas.
Cheguei no ponto de ônibus e olhei para os lados , a noite estava caindo rápido e eu teria de ir para o meu apartamento bem rápido antes de escurecer, Eu só não fazia a menor ideia do motivo mas ainda assim eu não gostava de chegar tarde no trabalho e também não gostava de chegar tarde em casa, eu acho que isso queria dizer que eu era uma boa moça, minha mãe tinha orgulho de mim pelo menos tinha no passado eu devo dizer que era uma boa moça, eu espero que realmente possa encontrar alguém tão decente como Nanda encontrou.
Quando o ônibus chegou, fiz a minha passagem e paguei, a primeira coisa que eu pude fazer no momento seguinte foi apenas ficar sentada em um dos bancos olhando pela janela e eu tinha certeza de que Fernanda estava certa, o inverno estava chegando rápido e eu precisava tomar cuidado estava na hora de simplesmente juntar dinheiro para que eu pudesse passar o inverno porque eu tenho certeza de que algumas pessoas não vão querer ficar comprando sorvete no meio do inverno cheio de neve .
Quando finalmente abrir a porta da minha casa depois que desci do ônibus, fechei a porta logo atrás de mim e deixei minha bolsa em cima do sofá, foi diretamente para a cozinhar onde peguei uma latinha de energético e tomei um pouco, claro que estava completamente feliz. Nanda acabou de se casar e eu fui a madrinha.
Eu dei alguns pulinhos antes de chegar até
a sala onde me sentei no sofá aliviada , olhei para a TV não passando no jornal o que havia acontecido, claro que aquela família tira dinheiro suficiente para esconder tudo aquilo que fazia e eu não era idiota, era melhor calar a minha boca de uma vez por todas.Depois de comer alguma coisa, tomei um banho rápido porque do lado de fora já era de noite , espreguicei o meu corpo querendo ver um filme , fiquei ali por alguns minutos até escolher o filme perfeito , " Eu sei o que fizeram no verão passado". Era meu lugar favorito, sabia que isso poderia me ajudar com minha noite.
Claro que eu precisava começar a faculdade e começaram a pensar na minha vida mas ainda assim tudo que eu tenho que fazer agora é tentar descansar.
Mas não demorou muito para que eu pudesse ouvir o barulho da porta batendo, tinha alguém batendo na minha porta, olhei para baixo quase me arrependendo porque ainda estava usando uma camisola no corpo , mas eu não me importava muito com isso, as pessoas não perdiam o seu tempo olhando para mim o tempo todo então eu me levantei abrindo a porta apenas para tomar um susto em ver um homem de quase 2 m de altura parado ali ele tinha cabelos loiros e grandes e o reconheci da sorveteria.
Samuel- aposto que sabe quem eu sou - ele falou levantando as suas mãos para que eu não pudesse ver que ele não iria me machucar mas para mim isso não quero lhe dizer nada porque ele realmente seria capaz de fazer uma coisa dessas - eu só quero conversar com você, pode ter certeza que nada de ruim vai te acontecer e você vai ser muito bem recompensada por me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan - Família Hill
RomanceMeu nome é Nanda Costa, uma jovem de espírito livre que encontra alegria em trabalhar em uma sorveteria local. Com meu avental colorido e sorriso sempre presente, faço questão de servir sorvetes deliciosos e fazer com que os clientes saiam com um so...