Capítulo -19- Denise

620 66 3
                                    

Pov- Denise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Denise.

Denise- Quando Samuel me colocou dentro do barco , ele poderia me ajudar acabar com o irmão dele de uma vez por todas Mas eu precisava tentar encontrar uma forma de fazer com que ele pudesse me ouvir da mesma maneira que Jordan conversou com ele, eu preciso ter alguma coisa, preciso saber de alguma coisa e quando isso acontecer, vou poder fazer com que ele pudesse me ajudar.

Dentro do barco, Samuel me colocou sentada entre suas pernas e começou a pilotar para longe da ilha, meu coração estava acelerado eu realmente estava nervosa e com medo do que poderia ser.

Eu estava tão ansiosa para conversar com ele que me virei olhando para o seu rosto mas tudo que ele fez foi abraçar minha cintura como dos braços enquanto pilotava o barco com o outro, tudo que eu estava fazendo naquele momento era tentar manter a calma e entender basicamente como poderia levar uma conversa com ele, estava na cara que Samuel era completamente manipulado pelo próprio irmão, eu tenho que fazer com que ele possa enxergar Daniel de um jeito que ele é um monstro e fazer com que pelo menos este homem possa ficar do meu lado.

Ao chegar na praia, ele simplesmente abandonou o bote para trás e sinceramente eu ainda estava tentando entender o que ele queria comigo, Claro que ele queria me proteger assim como havia me dito, me querer para ele, mas tudo isso me deixava ansiosa e nervosa o tempo todo.

Ele segurou minha cintura e me tirou do barco e me ajudou a caminhar pela areia para que eu não pudesse cair, quando meus pés tocaram a calçada, estava dando graças a Deus por estar vestida com alguma coisa e então um grande carro parou perto de nós, eu não fazia menor ideia de quem poderia ser mas tudo que aconteceu foi que ele abriu a porta e me colocou dentro junto com ele, o motorista começou a dirigirmos tirando de perto da praia o tempo todo.

Eu estava raciocinando tentando entender basicamente o que ele queria mas seus dedos entrelaçados nos meus fazia jus ao que ele estava querendo dizer quando me queria ao seu lado, Claro que ele estava me olhando como se eu fosse uma potencial mulher para ele e sinceramente, seria bom assim, se eu conseguir colocar ele do meu lado, vou conseguir encontrar uma forma de ajudar Nanda de qualquer maneira.

Samuel - pare perto do centro da cidade no apartamento que pertence a mim, meu irmão não faz ideia de que eu comprei esse apartamento então vai ser um lugar seguro para mim e para ela - o motorista apenas afirmou com a cabeça antes de começar a dirigir mais rápido, a cidade rapidamente acabou passando como um borrão perto dos meus olhos até que ele parou no que parecesse era um grande prédio, descemos do carro tranquilamente Enquanto ele segurava a minha mão, o síndico não falou nada, apenas afirmou com a cabeça dando passagem para que todos nós pudéssemos seguir e então eu e ele entramos dentro do elevador e foi quando segurou a minha cintura apertando o meu corpo no dele me obrigando a olhar para o seu rosto - você é minha.

Logo em seguida ele beijou meus lábios fazendo com que eu pudesse arregalar os meus olhos, sinceramente a cada segundo que passava eu senti ainda mais que eu estava no lugar certo, mas como eu poderia estar me sentindo assim ao lado desse homem depois de tudo que aconteceu ? Eu ainda não fazer a menor ideia de começar tô me sentindo assim perto dele mas ainda assim só queria que ele pudesse aprofundar ainda mais esse beijo, quase como se eu pudesse estar necessitada dele e isso me assustava muito.

Logan - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora