░🌙. 𓏲 𝐂𝖺𝗋𝗈𝗅 , 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :
Ano novo, vida nova.. é o que costumamos dizer, assim que um novo ciclo se inicia. Ainda mais, no começo do ano. Eu e minha mãe, havíamos nos mudado para Los Angeles a uma semana e eu já estava odiando esse frio. Nasci na capital Baiana, morei em São Paulo e agora me encontro aqui, numa casa enorme próxima a praia.. quantas mudanças. Pensei comigo mesma, até que minha atenção foi tomada por Alice, minha madrasta. Sim, madrasta!
-Filha! - Lice, me chamou e eu fechei o livro que lia. -Querida, porque não vai passear um pouco? A sobrinha da Isabel, pode te acompanhar!
-Eu não conheço nada, nem sei se a Clara irá gostar de minha companhia!
-Carolyna, deixe de baboseiras! Saía desse quarto.. Querida, lave seus cabelos e se arrume!- Danda falou, enquanto abria as cortinas de meu quarto. Vendo não ter escapatórias, mordi meu lábio inferior e segui até o banheiro. -Vou chamar Isabel para vir aqui!
-Certo...- Foi a única coisa que falei, antes de entrar debaixo da água morninha. Afinal, o dia estava um pouco mais quente!
Depois de sair do banho, coloquei um macaquinho azul claro e o ajeitei em meu corpo.-Fernanda! - Ouvi Isabel exclamar, ela é uma amiga de longa data de minha mãe e mora na casa ao lado.
-Tia Isabel!- Falei enquanto descia as escadas e encontrei a mulher, que retribuiu com um sorriso para mim. -Como vai?
-Estou bem, aliás, Maria Clara!- Ela chamou a garota que deu um gritinho e me dá um "abraço de urso"
-Oi Carolzinha!- Clara, era baixa, pele amendoada e cabelos escuros. - Vamos? As meninas estão esperando!
Clara sempre me incluía no seu grupo de amigas e agora, estávamos aqui na praia. Clara logo gritou um grupo de garotas que estavam sentadas num quiosque.
–Gente, essa aqui é a..
–Moana!!- Duas garotinhas menores pronunciaram e eu sorri. –Malu, é a Moana!!- Uma garota de cabelos cacheados, pronunciou-se enquanto andava em direção a Maria Luísa.
–E de onde essa moana, vem?
–Sou Brasileira, mais precisamente Baiana, nasci na Bahia..mas, morei em São Paulo e vocês? São daqui mesmo? Ah, aliás, Carol.. me chamem de Carol!- falei a seguindo até uma cadeira do quiosque e vi que as duas garotinhas se aproximaram, então deixei com que subissem em meu colo. –E essas princesas, são de onde?
-Minha mãe é brasileira! Então sempre visitamos o Brasil! - Clara começou a falar e Ananda, uma de "nossas amigas" a interrompeu. –O que foi, ruiva?
–Acho que a Carol, falou dessas duas pequenas!- Ananda exclamou num tom óbvio e eu ri, vendo Clara se emburrar.– Clara.. a Júlia e a Jessie, são crianças. Dá um tempo!
–Tá, mas, eu também sou princesa!- Clara retrucou e eu abracei a pequena garota, a apertando. –A Carol concorda!
–Sim, somos todas princesas! Hm, que tal um lanchinho no castelo da princesa?- Perguntei a todas, antes de beijar a testa de cada uma das garotas em meu colo. –Vamos? Eu pedi que Danda preparasse algo!
Nossa caminhada foi longa, precisávamos passar na casa de Malu e deixar Júlia e Jessie para que fossem se banhar, para em seguida voltar para minha parte da cidade em meio a conversas e risadas. Quando chegamos, fomos recepcionadas por Alice.
–Carol? Oh, quantas garotas!- Lice comentou rindo e eu sorri. –Entrem, meus anjos!- As garotas entraram e eu as guiei até a cozinha.–Vou chamar minha esposa, fiquem à vontade!
-Esposa? Você é adotada?- Malu me perguntou receosa e eu neguei, antes de explicar melhor.
–Meu pai nos abandonou, então quando minha mãe trabalhava no hospital de Analia, ela conheceu a Lice.. A Lice me adotou assim que me conheceu e eu fiz o mesmo.
–Uau!
𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 [🕣]
Eu estava numa conversa animada com Clara, Ananda e Malu após o nosso jantar. Afinal Danda insistiu para que ficassem.
-Carol, você namora?- Ananda me questionou e eu neguei, só então vi que Clara segurava uma foto minha e de Amanda. -Então, quem é?
-Essa é a Amanda, um alguém que pretendo esquecer! É um ano novo..
-Ela tá fez mal, não é? Já a odeio!!- Clara rosnou e eu ri, a abraçando e beijando seu rosto.
-Clarinha, eu amo você!- Declarei e em poucos segundos estávamos rindo, sem moderação alguma. De fato nos tornamos ótimas amigas, mas, as outras nós olharam com "cara feia" e as abracei também. Assim pegando a foto que Clara posteriormente segurava e suspirei.
-Carol, por que você veio pra cá?- Dessa vez, malu quem questionou séria e eu a olhei.
-Minha mãe é enfermeira e a Isabel, a contratou! A clínica estão pagando tudo e como éramos só a mamãe, eu e a Lice, resolvemos vir- Então, ela me perguntou, sobre os amigos. –Eu não tinha muitos amigos, só a malu e a vit.. mas, elas se mudaram e agora só nos falamos as vezes por WhatsApp e bom...tinha a Amanda, ela..ela acabou com a minha vida das piores maneiras possíveis!
-Eu.. eu sinto muito!- Malu lamentou e eu sorri abertamente, não deixaria Amanda me chatear novamente.
-Não se preocupe, ela é passado amor!Mas, me digam... na L.A tem alunos, para mim?- Questionei rindo e ambas me olharam com um ar de malícia.
-Oh céus, aquela escola deveria se chamar paraíso... todos ali são maravilhosos, as professoras então!
-Clara!!- Exclamei surpresa e Clara riu, enquanto arrumava seus cachos.
-É sério, Carol..vai ser difícil terminar o ano, sem se apaixonar!- Ananda disse sugestiva e eu com toda a certeza, estava corada. Que loucura, já imaginou? Carolyna Borges, nas garras de uma professora? Céus, a Clara só pensa em bobagem!
-Deixe de dizer bobagens, isso é impossível!- Será mesmo? Eu quero experimentar... não, eu não quero! Deixa disso Carolyna!- Clara..vamos dormir, é melhor!
-Carolyna, deixa de besteira... A vida é uma só!- Essa foi a última coisa que ouvi de Clara, dizer.
–Gente, vamos? Priscila veio me pegar!- Ela disse me abraçando e guardando seu celular na bolsa, para em seguida, descermos todas juntas.–Carol, minha festa é daqui uns dias, quero a moana lá!- Sorri e concordei, antes de ouvir uma buzinada, era a tal priscila e julgando pelos ruivos do cabelo, era irmã mais velha de Ananda, no minimo. –Vamos meninas, tchau Carol!
–Tchau nanda!- sorri e acenei, vendo ambas as ruivas sorrirem. –Puta merda, que sorriso!- Disse fechando a porta, Priscila, pelo pouco que vi, era linda. Alta, bem vestida.. céus.
–Santa Priscila, não?- Danda dizia rindo e eu corei, antes de correr para o meu quarto.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
primeiro capítulo, espero que
gostem, beijos da autora!💗