19 - Chango Summer

179 18 16
                                    

Maratona,  Casa Chango 01:00 PM

⋆ 𓄹 ࣪ 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗢𝗡:

Foi dada a largada para as férias de verão, saíram cedo da escola e agora os jovens estavam na tão esperada "Casa Chango". A casa de férias patrocinada agora pelos Caliari e demais famílias que fazem parte do corpo docente.

-O que será que essa casa, nos reserva?!- Nicholas questionou pegando suas mochilas.

-Esperamos que diversão. Aliás, cadê a cabelo rosa?- João perguntou e logo sentiu alguém pular em suas costas.

-Oi João, você me chamou? - Clara continha um sorriso cínico nos lábios, enquanto Nicholas ria e ajudava o rapaz a se levantar.

–Trouxe as garrafinhas?- João questionou se levantando e arrumando as roupas.

-Acha mesmo, que ela esqueceria?- Malu falou e distribuiu a garrafa para os dois rapazes, assim dando um sorrisinho. -Só mais tarde, entenderam?

-Pode deixar Maluzita!- Nicholas falou e logo eles ajudaram Malu com suas malas.

Próximo ao ônibus, três carros estacionaram e de ambos saíram três mulheres.

-Não acredito que vou passar as férias aqui!- Vivi murmurou contrariada e viu Vanessa, juntamente de Priscila rirem.

-Fica tranquila, Professora!-  Priscila arqueou uma de suas sobrancelhas, assim saindo de perto do carro e se aproximou do grupo de adolescentes afobados próximo ao ônibus.

-Vocês não exagerem, não vim para ser babá!- Priscila reclamou, observando as garrafas.

-Não? Veio exibir o shape de academia, né safada- Virgínia comentou após se aproximar, abraçada com Vanessa.

-Acho que um certo alguém, não deixaria!- Vanessa murmurou e Priscila virou seu rosto, Carolyna estava encostada no carro da ruiva e estava simplesmente maravilhosa. Entretanto, em seu olhar era possível ver a repreensão.

-Vamos sair daqui, antes que ela nos mate apenas com o olhar!- João comentou divertido e todos riram, Priscila aproveitou que a maioria deles se afastou e então correu até seu carro, prensando Carolyna no capô do mesmo.

-Você está tão linda, pena que não posso lhe agarrar aqui mesmo!

-Mas, pode fazer isso no banco de trás desse teu carro...-Ela sussurrou próxima a orelha da maior e se afastou. -Foi bom te ver, professora!

-Vem Carol, a Bibi irá falar conosco!- Ananda falou e puxou a amiga pelo braço, entretanto, antes de sair Priscila piscou para Carolyna.

-Bem-vindos, a casa de férias Chango! Eu sou Carolina Biazin e sou a responsável por cuidar de vocês nessa estadia...- Biazin os instruiu e distribuiu as chaves dos quartos, então os alunos se dispersaram. Já dentro da casa, todos estavam acomodados.

-Estou sem quarto, que droga! - Maria Luísa reclamou quando sentiu duas mãos tampando sua visão e reclamou, cruzando seus braços. - Quem é?

-Vim lhe ver, pequena! - A voz de Daniela soou na sala vazia e logo pode se ver uma pequena Camargo com os olhos marejados.

- D-Dani..- Foi a única coisa que saiu dos lábios da menina, antes de começar a chorar. -Eu senti tanto, a tua falta..

-Eu também senti, meu amor. Senti muito a sua falta!- A Soomin falava enquanto afagava os cabelos castanhos da menina.-Podemos falar, lá em cima?

-Claro! Só preci...- A Camargo foi interrompida por Daniela que apenas a puxou para subir as escadas.

Já no último andar, Carolyna procurava pelo número de seu quarto e quando o encontrou, olhou em volta totalmente maravilhada. O quarto era espaçoso e tinha tons neutros, a decoração era sofisticada, porém o que intrigou a Borges foi o fato de ter apenas uma cama de casal no cômodo. Todas as suas amigas estavam acomodadas e muito bem acompanhadas, pensando nisto ela ficou distraída e quando percebeu haviam mãos rodeando sua cintura.

𝐌inha 𝐏erdição.Onde histórias criam vida. Descubra agora