⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
𝐌 𝐀 𝐑 𝐀 𝐓 𝐎 𝐍 𝐀
1/3𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗢𝗡:
A semana passou-se arrastando e finalmente a sexta-feira chegou. E na L.A já na instituição, os alunos estavam em suas respectivas salas. Ao fundo de uma sala, sentadas em suas respectivas cadeiras conversavam seis jovens, empolgadas com a sexta-feira.
-Então, quais os planos para hoje?- Ananda perguntou e cruzou seus braços, enquanto olhava suas amigas
–Nenhum, podem me tirar dessa!- Daniela falou e foi encarada por Malu, que riu sarcástica e pegou sua bolsa antes de sair dali.
–Ela prefere ocupar o tempo dela, com a Hofemã!- Clara e Ananda, arregalaram os olhos e resolveram mudar de assunto. Maria Luísa a dias vinha observando a estranha aproximação delas e suspirou decepcionada e se levantou indo em direção a porta.
–Maria Luísa!- Daniela a chamou, mas, Malu apenas lhe mostrou o dedo.– Porra!
-Daniela!- Carolyna exclamou, a coreana se levantou e foi a procura da jovem, que estava sentada na escada; ela estava encolhida e a sua frente estava Júlia que continha uma expressão de dor, pelo choro de sua irmã mais velha.
- O que a Camargo tem?- A Kim parecia irritada e então, olhou a Hofemã que teve a capacidade e a falta de vergonha de lhe dirigir a palavra.
–É tudo culpa sua, você não cansa? - A coreana lhe questionou e apenas ouviu um gargalhar da garota.
–Tchau Danizinha!- Kaunna se atreveu a beijar a bochecha da Soomin e depois saiu. Antes que pudesse dizer algo Daniela foi atingida por um tapa no rosto, porém esse foi vindo de Júlia.
–Idiota, não fala mais com a minha irmã. Nem se aproxime!– A baixinha falou com desdém e puxou Malu dali, já a Camargo mais velha a olhou com lágrimas nos olhos.
Já no corredor três mulheres saíam de dentro do elevador, Priscila que usava um conjunto vinho que era composto por uma calça social e um blazer de mesmo tom, nos pés seus inseparáveis louboutins. De seu lado direito vinha Virgínia, ela usava um vestido boho verde e nos pés continha sandálias de salto. Já Vanessa usava uma camisa de seda branca, uma saia tubinho um pouco acima dos joelhos na coloração preta e scarpins no pés.
–Malu?- Vivi questionou ao ver sua aluna passar acompanhada de Júlia e resolveu ir atrás.– depois vemos esse after, vou ver o que aconteceu com elas!
- Certo.. hey, é a Soomin!– Vanessa falou e também saiu do elevador, sendo acompanhada por Priscila. –Daniela? O que aconteceu com seu rosto?
-Júlia me bateu, mas, não briguem com ela... eu só tive o desprazer, de conversar com uma pessoa desagradável, juro a Kaunna vai me pagar!- Daniela falava com desdém, encarando Vanessa que concordou e levou a jovem para um local mais calmo.
-Vem comigo Daniela- Vanessa pediu e a aluna, a acompanhou. Já Priscila seguiu para a sala onde Virgínia daria aula, distraída com os papéis em sua mão; ela sentiu seu corpo colidir com um corpo menor e então resmungou.–Que saco, essas crianças vivem com o celular enfiado na...
–Não irá me ajudar? - Era Elana e com isso Priscila bufou irritada, era incrível como aquela mulher estava a tirando do sério. Então, a ruiva de modo educado e ao mesmo tempo ríspido, a olhou e respondeu: