░ 🔆. 𓏲 𝐏𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝐂𝖺𝗅𝗂𝖺𝗋𝗂 , 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗡.
Era domingo de manhã quando o som da campainha ecoou, me acordando.
–Prica, vem deitar...- Ela murmurou me chamando e eu precisei levantar-me calmamente. Quem toca campainhas, as sete e meia?
Desci as escadas e calmamente me dirigi até a porta, me deparando com uma garota. Cocei a nuca confusa, ela não me era estranha, mas, pode ser impressão. A noite foi longa, ela quer mesmo ficar me encarando?!–Desculpe, mas, o que quer?!
–Cadê a Carolyna? eu vim buscá-la. - Aquilo foi estranho, quem é essa garota?
–Quem é você?!- Questionei ainda tentando entender quem era ela e o que queria com Carol.
–Amanda Furtado, namorada da Carolyna!
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗙𝗙
–Por isso, eu me descontrolei..por isso acabei lhe batendo, me perdoa!
–Não! - Carolyna praticamente berrou e saiu daquela sala sem olhar para trás. Peguei minha bolsa e me direcionei ao estacionamento, precisava falar com ela.
–Vivi, consegue por alguma professora em meu lugar? Preciso resolver um assunto..- Coloquei meu cinto de segurança e suspirei aguardando Virgínia.
–Claro, Pri!!- A voz doce de vivi ecoou e eu agradeci, pisando no acelerador para sair daquele estacionamento.
[𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢]
[𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗘 : 𝖢𝖴𝖨𝖣𝖠𝖣𝖮 - Gaab]
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Estacionei em frente a casa de Carol e peguei minha bolsa antes de sair, fechar e acionar o alarme de meu carro. Andei até a porta da residência e bati na porta.
-Já vai! - Ouvi a voz de Danda soar abafada e então aguardei, não demorou muito e logo a porta foi aberta. - Priscila, minha querida!
- Oi Danda! Posso?- Perguntei após trocar um abraço apertado com a mulher e então entrei junto dela, assim vendo a mesma fechar a porta e vir até onde eu estava parada. -A Carol, ela ...
-Ela está num mau humor, não quis almoçar e nem me deixou falar. Bom, eu estou atrasada.. ficará aqui?
-Claro, bom trabalho Danda..- Sorri e ela retribuiu o sorriso, antes de sair ela me instruiu a alimentar Carolyna e cuidar de sua picotinha. -E lá vamos nós..
Subi devagar e quando estava prestes a entrar, ouvi um soluço alto; seguido por um vidro sendo quebrado. Me assustei e desesperada entrei no quarto, vendo algumas folhas rasgadas e espalhadas, mas, definitivamente o pior era ver minha pequena debruçada em sua penteadeira, soluçando e fungando. Deixei minha bolsa de lado e me aproximei devagar. Me agachei ao seu lado e acariciei seus cachos vagarosamente.
-Danda, vai embora...- Sua voz estava embargada e eu pude ouvir alguns soluços baixos, então, continuei as carícias. Ver ela chorando era tão ruim, me deixava péssima. -Saí Danda!
-Não é a Danda, amor!- sussurrei e vi ela erguer sua cabeça, seus olhos estavam vermelhos. Assim como seu rosto inteiro.-Hey, eu vim aqui te ver..
-Vai embora, Priscila!- Respirei fundo e prendi meus cabelos, me sentei encostada na penteadeira e meu olhar vagou pelo quarto pouco iluminado. Vi um papel amassado ali perto e o peguei, logo o abrindo.