08- Você é complicada

281 34 54
                                    



░🔆. 𓏲 𝐏𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝐂𝖺𝗅𝗂𝖺𝗋𝗂, 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :

Sábado a noite, o que fazer pelas ruas de Los Angeles?

–Vamos Pri, pode ser uma boa ideia ir a praia...ouvir música boa, dançar encontrar algumas garotas...- Era a voz de Vanessa no outro lado da tela, ela estava pronta para ir encontrar seu casinho extraconjugal...pobre Clara. –Caliari!

–Te encontro no bar da orla...

Desliguei o celular e procurei me vestir, já que iria sair, precisava me preparar bem. Coloquei um dos meus conjuntos. afinal a época de calor estava em Los Angeles. Olhei o short de linho na cor vinho sobre minha cama e o coloquei, ele era leve e fazia conjunto como um belo corset. Calçei uma sandália preta e prendi meus cabelos num rabo de cavalo. Eu não era tão vaidosa quanto parecia, na verdade era tudo para manter a aparência; Afinal, ninguém precisa saber que a professora de História vivia uma vida agitada. Mas, voltando ao foco:

Passei uma maquiagem básica e soltei meus fios avermelhados, passando em meus lábios um batom vermelho sangue,
passei meu perfume e observei meu reflexo no espelho. –Hm, até que estou bonita..

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

–Céus, eu nunca pensei encontrar tantos adolescentes juntos... que cheiro talco.

–Priscila, dá um tempo...até parece que suas alunas, não cheiram a talco e shampoo da sessão infantil!- Vanessa dizia gargalhando, eu havia chego a um tempo e estava na minha terceira caipirinha.

–O que você está insinuando?!- Perguntei incrédula, olhando ambas as mulheres a minha frente.

–Que você prefere as que cheiram leite! De preferência, as que dormem com ursinhos!

–Ainda não sei, o que você viu na Elana!

–Ou na Luíza...

–Querem parar? Pelo amor de deus!

Virgínia e Vanessa, me odiavam.. Puta que pariu! E se não bastasse, Carolyna e Daniela chegaram. Sério, Carolyna?

–Uh...alguém ficará azeda em três, dois..

–Cala a porra da boca, Virgínia!- Praticamente rosnei, céus, essa garotinha não vai acabar com a minha noite. Levantei rapidamente da cadeira de onde estava e fui para o bar.

—Senhorita Caliari, quanto tempo!- Era a voz de Malu, ela sorriu em minha direção e eu me forcei a retribuir. –Uma caipirinha?

–Você realmente sabe meus gostos!

O sorriso da Camargo morreu e eu precisei virar, encontrando Daniela e Carolyna sentadas juntas. Observando as reações e o ódio no olhar da garota, ela gosta da Soomin.

–Malu..da um tempinho no bar? Vem!- Estendi a mão para a Camargo e lhe dei a garrafa de água que segurava.–Você gosta dela?

–Hm... Priscila!!- Ela ficou vermelha e eu não pude segurar a gargalhada. –Para de rir..professorazinha mequetrefe!

–Uh, bargirl de quinta!- Retruquei a fazendo rir. –Brincadeira, eu amo suas "caipiroscas" aliás, por que esse nome?

–Minhas caipirinhas, minhas regras!- Ela retrucou rindo e então olhou para o mar.
–Vai cair uma chuva daquelas...as ondas estão agitadas

–Sim, vai...mas, enquanto ela não vem..quero minhas caipirinhas!

Rimos juntas e entramos, em meio a conversas. Eu bebia calmamente sendo observada, até que meu braço fora tocada por Elana...PUTA QUE PARIU, ELANA.

-Pri, a quanto tempo não nos vemos! - Disse ela e eu sorri, enquanto abraçava a mesma.

-Digo o mesmo, mas, o que você anda fazendo em Los Angeles? - Perguntei estática e a Dara que me apertou um pouco e eu ri de sua declaração que viera, em seguida.

-Vim lhe visitar e pegar algum estágio na escola...sua mãe aceita ex-nora?! - Elana questionou gargalhando e eu dei de ombros, a chamando para se sentar e beber algo comigo.

E isso me causou, uma boa discussão...

-Prica, que demo.. ah, desculpe. Atrapalho algo? - Carolyna, Carolyna... ela é uma demoniazinha, de onde ela surgiu, usando esse tom, extremamente sugestivo?

-Quem é a sua amiga, Pri? - Elana me perguntou e antes de eu a responder, vi a garota a minha frente se adiantar.

-Carolyna, me chamo Carolyna Borges!- Ela acenou para Elana. - Me desculpem, preciso ir... Prica, você não ia me dar uma carona?

-Ah...Para a Malu também!!- Falei rapidamente sem ao menos raciocinar e a bargirl apenas me olhou em desespero. –A Júlia me ligou...precisa da irmã e eu vou te levar!

Porra Priscila, você mente mal para um caralho.

Malu concordou, claramente contendo o riso e foi se trocar. Só então, percebi que Nessa e Vivi foram embora. Traidoras de araque!

Paguei meu consumo no caixa e segui calmamente até o estacionamento, junto de Malu, explicava ela a matéria de quinta-feira e paramos a poucos metros de meu carro, Carol já havia entrado no veículo e quando me despedi de Elana; Ela me abraçou. Senti algo sendo posto no bolso de meu short e sorri sem graça.

Te vejo na segunda, "prica"!- Elana disse alto o suficiente para Carolyna nos olhar de modo mortal.

Olhei para o carro e Carolyna estava emburrada e continha um braço apoiado na janela.
Me despedi de vez da garota e fui até o meu carro, adentrando o mesmo e me acomodando no banco; Assim como Malu que fez o mesmo no banco de trás.

Não demorei na casa da Malu,  que me agradeceu com um beijinho na bochecha. Acabei falando com Ananda que me pediu itens de farmácia.

-Me deixe em casa, por favor.- A voz de Carol, saiu baixa e eu assenti; Assim começando a dirigir em direção a saída do estacionamento. O caminho até sua casa foi silencioso e eu estava incomodada.
–Você gosta de se aproveitar, das suas alunas, não é Priscila?!‐ Ela falou isso mesmo? Céus, quanta indiferença..

–Não gosto de garotinhas que dormem, com ursinhos de pelúcia!- Murmurei irritada e a vi jogar sua bolsinha de  colo, em meu painel. Me fazendo frear de surpresa. –Você está louca?

Carolyna virou seu rosto e eu agarrei seu braço a puxando, até aproximar meu rosto do seu.

–Me solta, Priscila!

–Você é bem complicada, sabia? Para de joguinhos...Eu odeio isso, então fala logo o que você quer Carolyna!

–Eu quero isso!- Me senti sendo empurrada novamente, ela simplesmente me jogou no banco e retirou o meu cinto de meu corpo e simplesmente me beijou como se não houvesse amanhã e eu retribui o beijo na mesma intensidade e sem perceber minhas mãos já estavam em cima dos seios dela sentindo meu toque ela mordeu meu lábio com força me fazendo suspirar assustada. –Eu quero você!


⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

- entregue, mi amores!

𝐌inha 𝐏erdição.Onde histórias criam vida. Descubra agora