𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗢𝗡:
E ali na diretoria tínhamos uma pequena adormecida, nos braços de uma amiga a qual se retirou com a bolsa da garota e a mesma no colo.
- O que é que aconteceu? - Adriana questionou olhando as três jovens que restaram na sala, enquanto do outro tínhamos um rapaz completamente deformado
-Ela, a Camargo me atacou.. eu só queria ajudar aquela menininha e - Bradley foi interrompido por um soco, dado em cheio por Maria Luísa
- NUNCA MAIS FALA DA JÚLIA E NEM DE QUALQUER OUTRA GAROTA! VOCÊ É UM ASSEDIADOR NOJENTO! - Malu berrava enquanto Lindner a segurou, a afastando.
A Camargo estava completamente irritada, ela sentia seu sangue ferver e a sua ira aumentar a cada vez que ele a olhava. Até que a porta fora aberta por Heitor e Ana, pais das duas garotas.
-Cadu, solte a senhorita Camargo e acompanhe o senhor Guzman até a sala da Priscila! Ele conversará com os pais, até a viatura da polícia chegar. - A diretora Caliari estava inerte, horrorizada com o que haviam feito a pequena Júlia. -Eu sinto muito, eu não fazia ideia...
Ela disse após a porta ser fechada e com isto, Maria Luísa se acalmou um pouco mais e se sentou próxima a Clara e Ananda.
-Cadê ela? - Maria Luísa questionou completamente preocupada e levou a mão até sua cabeça
-Calma a Carol está com ela, ela está bem! - Ananda falou e se levantou ao ver que Ana havia se aproximado, ela se pôs ao lado de Malu e a abraçou com força
-Minha filha, fique tranquila tá? - Ana apertava a filha, acariciando seus cabelos com delicadeza
Não muito longe dali, Carol e Júlia se divertiam, Júlia ainda estava enrolada em totó encantada ouvindo Carolyna cantar e enquanto o fazia a menina colocava sua lição em dia.
-Juju, que tal um passeio depois da escola? Podemos levar a Jessie!!- Carolyna propôs a pequena e a viu concordar freneticamente.
-Uhum - Murmurou a pequena Camargo, se ajeitando ali para terminar sua lição.
–Jessie? Mas, e eu? A danizinha não vai ser convidada?- Daniela havia entrado na sala e estava sentada próxima Carolyna.
Já parada ao lado de fora, uma mulher de cabelos avermelhados bufava. Daniela teria a audácia de tocar no que é seu? Que intimidade era essa? Primeiro na sala de aula e agora em sua sala? Isso não ficaria assim!
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢
𝟮 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
░🌙. 𓏲 𝐂𝖺𝗋𝗈𝗅 , 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :
Finalmente sábado, eu estava com Danda no shopping. Tive um hiper banho de loja e estava procurando por um provador enquanto conversava com minha mãe.-Mãe, eu estive pensando.. será que encontraria uma coberta de pelúcia, parecida com a minha aqui no shopping? - Questionei a mais velha, que concordou empolgada e apenas saiu quando encontrou alguma amiga de trabalho e então, voltei ao meu foco.