Maratona 2/8
░🌙. 𓏲 𝐂𝖺𝗋𝗈𝗅, 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :
A manhã se iniciou animada, acordei sentindo Priscila abraçada ao meu corpo. —Bom dia, meu amor!!
Priscila me olhou sorrindo e então, rocei meu nariz no seu e me levantei, puxando ela para tomarmos um banho juntas.
—Quer fazer algo depois do banho?
—Que tal irmos até aquela cachoeira? Estou curiosa sobre ela! - Falei e entrei no closet, vestindo um biquíni azul claro e um vestido branco por cima; manteve meus cachos soltos e apenas calcei uma rasteirinha confortável. —Prica, vamos?
—Claro meu bem! Só vou pegar minha bolsa.
O caminho até a cachoeira foi perfeito, eu e Priscila trocamos beijos, risadas, estávamos nos divertindo muito. Até a ensinei a dançar Reaggeton, o que foi engraçado pois acabamos caindo.
—Eu não sabia que dançava!
—Oh, Danda quem me ensinou..foi num desses bailes que ela conheceu a Alicr- Falei acariciando os cabelos ruivos da mulher em meu colo.
—Nunca gostei dela..
—Acho que ela também não é sua fã!
—Até parece, eu conheço a Alice há anos!
—Como assim, Priscila?!- Acabei empurrando sua cabeça de meu colo e a olhei indignada.
—Ai amor, minha cabeça!- A ruiva resmungou e se sentou na toalha.- Sim, conheço a Alice desde que comecei a lecionar.. Ela é casada ou era, com um tal de Leonardo e ela chegou a ter uma filha, mas, a garota tinha uns dez anos.
—Céus, mas, como? A Danda foi enganada? Eu fui enganada?
—Hey.. calma, quando voltarmos para Los Angeles..falamos com a Danda! Pode ser?!
Assenti, não poderia fazer nada sem ter certeza e entãoe levantei avisando a Priscila que iria comprar uma água de coco.
— Trás uma para mim!!- Ela falou um pouco mais alto e enquanto eu ia até um quiosque que havia ali, a via entrando na água.
—Aqui, senhorita! - O barman me entregou as águas de coco e eu sorri com a gentileza, logo o pagando e voltando para onde Priscila estava.
—Aqui amor!- Carolyna entregou a mulher a água e foi retribuída com um beijo nada calmo. O qual, ela retribuiu na mesma intensidade. — Pri...
—Quem sabe mais tarde..- Ela sorriu divertida e eu bufei irritada.
Nossa manhã foi incrível, porém, precisamos voltar cedo e quando fui deixada por Priscila que precisaria sair, optei por ir preparar o que tinha em mente e mandei uma foto para as meninas.
Clarinha: arrasou!!
Malu: Concordo, Prica vai amar!!
Nanda: é hoje, já posso mandar todo mundo sair da casa?
Ri daqueles comentários e fui tomar um bom banho e me perfumar.
[𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗘 : Expectations da Lauren Jauregui]
Narrativa onPriscila adentrou o quarto, já eram oito e quarenta da noite. A ruiva estava tão cansada que se quer ouviu a porta do banheiro ser aberta e revelar uma Carolyna extremamente sexy.
-Está muito cansada, Prica?- Ela perguntou e se aproximou de Priscila, se sentando sobre seu colo.
-Você está mesmo, sentada no meu colo e usando uma lingerie branca rendada?- A ruiva questionou boqueaberta, faziam semanas que ela e a menor mal se tocavam, a Caliari estava queimando e Carolyna não estava diferente.