Maratona 3/8
escrito com a ajuda, da bmiatuitou❤️
░🌙. 𓏲 𝐂𝖺𝗋𝗈𝗅, 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :
Acordei sentindo falta do seu corpo sobre mim, onde ela estava? —Prica?
Nada dela aparecer, então me enrolei no lençol e fui para o banho. Aquela água morna, o cheiro de chocolate do shampoo que eu usava, estava tudo perfeito.
Assim que saí do banheiro, me troquei e vesti um vestido longo branco; me maqueei e perfumei. Havia limpado a bagunça de ontem antes do banho e então, apenas calçei uma rasteirinha.
—Uau, que linda!- Caroline falou assim que saí do quarto e eu ri, lhe dando bom dia. —Vem Lyna, vamos tomar café da manhã!
—Bom dia, Bia...hm, onde a Priscila esta?- Questionei e percebi a tensão no modo em que a mais velha a encarou.—Biazin?
—Ela está em reunião com a Luiza..- Ela estava tão apreensiva que sequer entendi, não conheço nenhuma Luiza..Deveria?
Quando iria questioná-la, uma mulher que tinha a mesma altura que eu e muito bonita surgiu rindo e tocando Priscila. Me senti estranha e então, saí pisando duro.
Já na sala onde fazíamos refeições, eu preferi ficar sozinha e quando vi que aquela mulher entrava ali agarrada a Priscila, eu apenas levantei e saí.
Saí pisando duro, até sair da propriedade e caminhei até onde conseguia.
—Essa garota não me cheira bem...não mesmo!!- Murmuro observando as crianças brincando, naquela praça.
-Prica, para!- Ela bufou e eu não pude evitar o riso, então apenas voltei a dirigir e pude ouví-la suspirar enquanto olhava a rua.— Que lindos!- Falei sorrindo, completamente encantada para um casal de mulheres e seus dois filhos.—Obrigada, me chamo Isabela, essa é a minha esposa: Gabriela! E nossos filhos Lohan e Lauren.
—Eu adorei eles, são lindos.. Parabéns!- Sorri olhando ambos e acabei acariciando a mãozinha de Lauren que segurava meu vestido. —Eu espero muito, ter uma bonequinha como você.. ou, um principezinho como o Lohan!
—Certeza que serão lindos, como você e o pai ou mãe, que calhar a ter...
e quando eu iria responder..
—Carolyna!! Eu te procurei por todo lugar!- A minha "namorada" falou preocupada, mas, eu a ignorei. - Bebê!
—Foi um prazer, te conhecer Isabela e a sua esposa também!- Sorri e vi ela educadamente se despedir, indo juntar-se a esposa e filhos. —Priscila, tchau!
—Lyna..me escuta, Luiza não é importante pra mim!- Priscila murmurou, mas, eu não aguentei e acabei surtando.
—ENTÃO, POR QUE ELA ESTÁAQUI?
—Lyna... eu não sei, vem aqui am..!!- Ela murmurou assustada e a todo custo tentava me tocar.
—Me solta, Priscila! Eu não quero saber!!- Falei decidida e deixei para trás uma Priscila confusa.
Ao chegar na casa, deparei-me com Luísa tomando sol.
—Que porra é essa?
—Lyna...- Malu murmurou, tentando me alcançar e ela iria. Mas, Carolyna Borges com ódio, era outra pessoa.
—Que merda, você está fazendo aqui?
—Tomando sol, querida!- Ela exibiu o biquíni para mim, enquanto alguns garotos a serviam. Peixinho estava dando suco a ela e Coutinho uma toalha? —E esses queridos, estão me ajudando!
—Se você tirar uma gota sequer, dessa porra de protetor solar. É uma mulher solteira e morta Daniela! - Malu disse ao meu lado e eu apenas assenti, olhando Couto e Peixe. —E você, Luíza. Você não sabe com quem se meteu!
—A minha estadia, esta apenas começando meninas... Para que essa insegurança? - Cínica, vadia Cínica.
—Ah, a sua estadia aqui...será memorável!
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
-capítulo entregue, mi amores!💗
VOLTEI 😭😭😭