⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
𝐌 𝐀 𝐑 𝐀 𝐓 𝐎 𝐍 𝐀
2/3Quando Clara disse que Vanessa estava grávida, eu fiquei pasma. A senhorita Lopes de fato era casada, porém, faria de tudo para a ter. O que era estranhamente doentio. Tentando distrair ela, Clara escolheu um vestido tomara que caía para usar naquela noite e eu fiz seu cabelo e maquiagem, antes de ir para casa. Quando cheguei, danda estava no escritório em uma reunião online. A cumprimentei de longe e ela sorriu em minha direção.
Fui para o meu quarto e deixei minha mochila embaixo da escrivaninha, retirei minhas roupas ficando apenas de lingerie e coloquei aquelas para lavar. Optei por ir para o banho logo, tomei banho calmamente e lavei meu cabelo, aproveitando que estava ali para cuidar um pouco mais de meu corpo. Meia hora depois saí do banho, me sentindo leve, porém, numa cobrança mental pela demora.-Filha? Vai sair com as meninas?- Concordei e logo Danda estava em meu quarto, me ajudando a escolher uma roupa. Eu havia escolhido um vestido simples, porém, minha mãe discordou e disse que eu deveria ousar. Principalmente porque Priscila, também estaria lá e pensando nisto; Danda me instruiu e eu escolhi um body preto rendado, uma saia de couro preta e uma jaqueta também de couro preto. Danda saiu e me deixou sozinha, para que eu pudesse me trocar. Primeiro preparei meu cabelo e o sequei, fazendo uma escova e depois pranchar o mesmo; deixando ondulações no pelo mesmo e sorri satisfeita com o resultado. Hidratei minha pele e por fim comecei a me trocar, antes de fazer uma maquiagem simples, a não ser pelos olhos; onde fiz um delineado e o decorei com uma leve linha branca cintilante, finalizei a maquiagem com um batom vermelho. Estava pronta e perfumada, porém, faltava alguns toques. Coloquei alguns acessórios e calcei minhas botas, me encarei no espelho e sorri; Peguei a bolsinha preta que continha meus documentos e celular, assim descendo para a sala onde encontrei Danda e dona Adriana.
-Carolyna, você está divina. Priscila vai cair para trás quando lhe ver!- Dona Adriana falou e eu sorri, essa era minha intenção em partes.
-Obrigada, mamãe já vou indo. Se for para a editora, me avise?- Questionei e minha mãe concordou, ela me abraçou e desejou com que eu tivesse uma ótima noite.- Se divirta, minha picotinha!
-Tchau Danda e até mais, dona Adriana!- me despedi e entrei no carro de Allan, o ficante de Ananda!
Quando chegamos no pub, ele foi estacionar e eu resolvi entrar. Passei pela revista e finalmente entrei, primeiro fui até o bar, entretanto, uma conversa me chamou a atenção.- Caliari, um Manhattan.- Uma garota de cabelos castanhos claro entregou a taça a Vivi e eu acenei para a mesma.
-Eu levo! Aliás, está linda Vivi.- Ela riu e me contou como Malu estava, pedi que ela cuidasse da garota e segui até onde havia visto minha ruiva.
Percebi que ela levantaria e então fui mais rápida, quando me aproximei; coloquei a taça a sua frente e sussurrei próxima a orelha da mulher:
-entrega especial para uma ruiva gostosa, que terá uma noite inesquecível...Espero que esteja preparada.- Sussurrei e percebi que ela havia suspirado, não sei como, mas, senti as mãos de Priscila em minha cintura e quando percebi, já estava sobre seu colo e a olhando completamente extasiada.
-Você está tão linda e gostosa..- Priscila sussurrou e logo tomou meus lábios, me beijando com anseio. Eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço e senti o aperto firme em minha cintura, o que me fez gemer contra seus lábios. -Inferno de mulher!
-Prica, vamos dançar!- Falei e puxei a ruiva que em um gole ou dois engoliu sua bebida, assim me puxando para a pista. - Hey, pode vir! Quero ver você dançar!
-Lua, eu não sei dançar!- Olhei incrédula para Priscila e ela suspirou, ela pediu para que eu a observasse e eu o fiz. Foi quando, escutei uma batida começar .
[Inicie: 𝗕𝗥𝗜𝗡𝗖𝗔 𝗖𝗢𝗠 𝗔...- Carol Biazin]
Para o meu total delírio Priscila começou a dançar, enquanto eu a olhava, ela cantava e se aproximava cada vez mais.
Sei jogar, deixo você pensar que vai ganhar.Vou te mostrar que eu sou pro-player nesse teu game..
Brinca com a... não com a minha caraSeus quadris balançavam de um lado, para o outro num rebolado divino e quando eu penso que não melhoraria, Priscila soltou seu cabelo e meu deus... essa cena ficou tão...
Vem, que eu sei jogar
Deixo você pensar que vai ganhar
Vou te mostrar que eu sou pro-player nesse teu game
Brinca com a... não com a minha cara, vem, vemNessa altura eu já não sabia o que fazer, mas, aquela demônia, com toda a certeza sabia. Ela se aproximou e como a pista estava lotada ninguém percebia que suas mãos passeavam por meu corpo atrevidamente.
-Arrepio no toque, isso é natural. O que eu faço com a boca, não tem igual...Eu te levo pro céu, só me chamar. Da cabeça aos pés, tu inflama- Ela teve a capacidade de sussurrar aquelas palavras próximas a minha orelha e me puxar para onde estávamos.
-Priscila..me tira daqui agora, preciso de você!- Pedi? Não! praticamente implorei para ela e Priscila simplesmente me puxou para o corredor onde haviam os banheiros. Mas, eu a interrompi.- Prica, me leva embora...
-Lua, eu não quero te forçar a nada...- Priscila me falou e eu a olhei, a prensando na parede e beijei seu pescoço, deixando algumas marcas de batom por seu pescoço.
-Por favor, eu quero e sei que não vou me arrepender! - Priscila suspirou e em seguida sorriu, ela avisou para as garotas que me levaria em casa e quando saímos ela mexeu nos bolsos de sua jaqueta. A ruiva me levou até o seu carro que foi dirigido por um segurança que morava ali perto e o destravou para que eu pudesse entrar.
-Vou te levar para a minha casa, tudo bem?- Priscila me perguntou receosa e eu concordei, as borboletas do meu estômago estavam agitadas e eu estava ansiosa. Quando percebeu meu nervosismo, Priscila retirou o seu cinto e acariciou meu rosto. -Lua, se você não..
-Eu quero, eu quero muito. Só estou nervosa por nunca ter feito isso antes...- Falei já sentindo meu corpo tremer e minhas bochechas esquentarem, mas, ela me abraçou apertado e me colocou em seu colo.
-Você vai se sair bem e eu estou me sentindo especial, por saber que você confia em mim para isso!- Sorri ao sentir os lábios de Priscila em minha bochecha, eu a abracei e selei nossos lábios. - Senta lá, irei dirigir agora mocinha..
Concordei e me sentei no banco do passageiro, colocando meu cinto e Priscila fez o mesmo. Estávamos num silêncio confortável, já que eu estava mais relaxada com os carinhos de Priscila em minha coxa.
Eu realmente daria esse passo?
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
capítulo entregue, mi amores!💗