14- amor

271 27 12
                                    






[𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢] Continuação.
𝐂𝗈𝗇𝖽. 𝐂𝗁𝖺𝗍𝖾𝖺𝗎 𝐁𝗈𝗎𝗅𝖾𝗏𝖺𝗋𝖽, 01:30 am:




Adentramos o condomínio onde Priscila teria o seu apartamento, o porteiro liberou a nossa entrada e Priscila e ele se pôs a conversar com a ruiva. Felipe era o seu nome, ele revelou que a sua netinha era apaixonada por Priscila e que sempre que vinha perguntava por ela.

-Ora sr. Felipe, amanhã terei o dia livre.. se Helena estiver por aqui, me avise! - Priscila sorriu para o porteiro e então guardou o carro na garagem.

-Ela parece ser especial!- Comentei e vi Priscila concordar, logo removi meu cinto e saí do carro esperando por Priscila.

-A mãe e o pai a abandonaram, por ela ser autista...quando me mudei, ela tinha seus dez anos, ela sempre me observava e no dia em que eu acabei com o meu noivado..ela se aproximou. Eu estava sentada, chorando no chão do corredor e ela me estendeu uma flor, sentou do meu lado e disse que queria ter uma mãe como eu,bonita e inteligente..- Vi o olhar de Priscila brilhar, ela amava aquela garotinha e isso era perceptível.

-Você teria filhos?- Resolvi arriscar com essa pergunta e vi a ruiva concordar.

-Depende, se for com você..- Priscila sussurrou, enquanto senti minhas coxas serem agarradas.

-Você terá se depender de mim! Agora, vamos entrar..temos algo para resolver!- sussurrei próxima a ruiva e senti que ela havia começado a andar.



░🔆. 𝐏𝗋𝗂𝗌𝖼𝗂𝗅𝖺 𝐂𝖺𝗅𝗂𝖺𝗋𝗂, 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :

Carolyna distribuía beijos por meu pescoço, o que fazia meu corpo se arrepiar a cada toque. Eu estava enlouquecendo e a menor em meu colo percebeu, pois, suas mãos logo desceram as alças de meu vestido.

-Prica...- Carol estava com a voz rouca e com certeza aquela voz era o meu som preferido.

-Calma lyna!- Pedi e quando iria retirar a saia da menor, a campainha tocou e Carol me olhou. Bufei irritada e fui até a porta, quando abri era um entregador e disse que veio a mando da senhorita Caliari, o que caralhos a Ananda está pensando? -Obrigada!

Fechei a porta e abri a caixa com cuidado, entregando a Carol o embrulho e ao invés de continuar o que começamos, me levantei e a olhei.

-Bebê, que tal um banho? quero que esteja a vontade e relaxada!- Falei e ela soltou um risinho, apenas questionando onde era o meu quarto, eu a indiquei e logo ela pegou o embrulho.

Eu fui até a cozinha e abri uma garrafa de vinho, caminhando até a sala. A casa estava escura e como Carol estava no quarto, aproveitei para me desfazer daquele vestido apertado, fiquei apenas de lingerie e levei o vestido até a lavanderia. Voltei para a sala e peguei a taça, dando outro gole na bebida doce e forte que desceu pela minha garganta.

-Achei que eu iria poder tirar esse seu vestido, mas, cheguei tarde!- A voz suave e doce de Carol invadiu o ambiente,porém, ao me virar fui surpreendida. Carol usava um baby doll preto e rendado, seus cabelos estavam soltos e a sua maquiagem estava intacta.- Posso beber, prica?

-Vem aqui, meu amor! - Chamei a menina que em poucos segundos estava sobre meu colo e agora experimentava um pouco do líquido roxo em minha taça.- Então, gostou?

-É docinho, mas, forte...- Carol falou e eu sorri, percebendo que havia deixado a televisão no modo descanso de tela, enquanto tocava algumas músicas.

[Inicie: 𝖠𝖬𝖮𝖱 𝖣𝖤 𝖥𝖨𝖬 𝖣𝖤 𝖭𝖮𝖨𝖳𝖤- Orochi]

Fui surpreendida quando uma música ressoou pelo ambiente, eu sempre ouvia ela e por incrível que pareça, ela me lembrava momentos os quais já tive com Carol.

𝐌inha 𝐏erdição.Onde histórias criam vida. Descubra agora