02- festa

353 32 54
                                    





░🌙. 𓏲 𝐂𝖺𝗋𝗈𝗅 , 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :

Semanas se passaram e hoje seria a festa da Nanda e eu já estava irritada, meu dia havia começado de uma maneira péssima. Eu nunca, nunquinha, nunca, jamais, entenderia química. Matéria estranha, professora estranha e aula estranha.

-Céus Carolyna!- Malu exclamou ao ver que eu batia a porta do armário com tanta força. -Vamos logo!

-Malu, já decidiu sua fantasia?- Questionei e de modo sorridente ela concordou, antes de entrarmos no ônibus. -Então, conte garota!

-Giselle, Velozes e Furiosos!- Abri os lábios surpresa e ri, já sabia que ela faria isso para puxar assunto com a irmã mais velha de Jessie. Daniela, ela e seu irmão Allan namorado da Ananda iriam com as fantasias do filme.-Hoje, eu agarro aquela garota!

-Céus, Maria Luísa!- Comentei rindo e enquanto ela falava, acabou tocando num tópico sensível: ruiva, olhos claros, sardas, sorriso diabólico. -Certeza, que Daniela e a Priscila, estarão bem juntinhas e aí nós vamos atacar!

-Se liga, garota! O que eu quero com uma garota mais velha?- tudo, Carolyna...você quer tudo! -Priscila, é uma mulher mais velha.. o que iria querer com uma garota como eu?

-A Priscila só tem vinte e três anos, não é tão velha!- Olhei Malu em confusão, enquanto desciamos do ônibus. Do que, essa garota está falando?-Vem, te conto em casa!

A curiosidade me deixava tensa, atenta. Chegando no apartamento em que Malu vivia, fomos direto para a cozinha e enquanto nos serviamos, Malu voltou a tocar no assunto de antes.

-A Priscila é professora, independente, dizem que faz de tudo na cama...

-Espera, então a Priscila usa até PAU?- Eu praticamente berrei, até que uma figurinha conhecida por mim, surgiu.

-O que é "pau" Malu?- Era a voz doce de Júlia, ela era tão pequena que pelo balcão só se podia ver os olhinhos castanhos brilhantes e a cabeleira cacheada dela.

-É coisa de gente grande, desculpe por falar isso na sua frente! - Me desculpei e vi Júlia sorrir, eu sabia que mesmo não entendendo, ela iria acabar esquecendo o assunto. -Qual será sua fantasia?

-Juju não sabe!- A pequena estava tristonha e então eu sorri em sua direção.- O que foi, caca?

-E se a juju, for de pastorinha de ovelhas e levar isso aqui?- tiro da bolsa a ovelha de pelúcia que comprei para a garota.-O que acha?!

-Adorei, caca!!!

Júlia saiu correndo precisava terminar sua lição e eu me virei para a Malu.

-E se eu for de senhora Smith?- Meu sorriso surgiu sem graça e Malu me agarrou pelos braços. Céus, que garota maluca

𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢:
narradora on . . . 𝐑𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝐂𝖺𝗅𝗂𝖺𝗋𝗂.

A música alta tocava, era possível escutar do carro. Júlia desceu no colo de Carol e Malu ficou para estacionar, ou, melhor..ver Dani e flertar.

-Caca, podemos gravar alguns vídeos? As músicas estão ótimas!- Júlia comentou, fazendo Carolyna rir e concordar. Elas adentraram a grande casa e foram para um canto da sala. Porém, seguidas por um par de olhos verdes. -Caca, eu vou brincar com a Jey Jey..

Carolyna concordou e seguiu até a mesa de bebidas, ela pegava algo para comer quando de repente:

-Sozinha, Sra. Smith?- Aquela voz era rouca, mas, distintas de todas que já ouvirá. Carolyna se virou rapidamente, fazendo com que o olhar lascivo de Priscila alcançasse o decote de seu vestido colado.-Priscila..Priscila Bruno Cali...

Interrompida, Priscila fora interrompida por uma morena alta e com alguns piercings. A garota que descobriu se chamar Beatriz Lobo, minutos depois, parecia bem próxima de Priscila e Carolyna não quis atrapalhar isto.

-Fala sério, eu só queria um beijo!- Carolyna bufava e revirava seus olhos, a semana não fora boa para a baixinha que apenas procurou comer as delicias que Ananda havia contratado para a festa.- Clara, vamos comigo no banh... esquece!

Completamente envergonhada, por ver sua amiga aos beijos. Carolyna passou a procurar algum banheiro, pelo local. Com todos cheios, Ananda levou a garota até o banheiro do quarto de Priscila.

–A namorada dela não ficaria irritada?-A garota questionou e Ananda negou, completamente confusa.

–Namorada?- Ananda questionou preocupada e só então se tocou que a baixinha falava de Beatriz, mas, como? –Oh Carol.. pode usar o banheiro à vontade!

Sem entender nada a morena apenas vagou até o  banheiro arrumado e cheiroso da ruiva mais velha. Após ter se limpado e ajeitado o vestido em seu corpo, ouviu  do  lado de fora uma discussão feia.

O que você pensa, Priscila?

– Pelos céus, para com isso! Bea, nós acabamos a anos

– Não, nós não acabamos e você não vai ficar se esfregando em qualquer vadia. Você acha que não vi? Acha que não percebi o modo que olha para a amiga da Ananda? Ela se quer vai lhe olhar... você é uma aber-

A porta do banheiro foi aberta com violência, passando por ela uma Carolyna apenas de lingerie. Beatriz por sua vez, não pode conter a raiva e partiu em direção a Carolyna, porém, Priscila interveio.

– Vadia, o que você pensa que está fazendo no quarto da minha namorada!?- Beatriz berrava, enquanto Carolyna apenas ria. –Para de rir, sua vagab...

Carolyna por puro instinto ergueu sua destra e acertou o rosto de Beatriz com força. Antes, que pudesse se aproximar de Priscila.

Prica, tira ela daqui... precisamos acabar com a nossa saudade!- Priscila que já estava perplexa, acabou entrando no teatrinho da jovem e olhou Carolyna. Assim a puxando pela cintura e a beijando de modo desejado?! Pensou Carolyna que retribuiu sem pensar muito.

Elas só pararam quando a porta foi batida, Carolyna apertou levemente o terninho que a ruiva usava e a olhou, procurando sinais de violência. Quando não encontrou, ela se afastou e procurou por seu vestido, o colocando novamente de maneira desajeitada.

–Você não é uma aberração, Pri... você é linda e merece alguém melhor!- A latina sugeriu aproximando a destra do rosto dela e o acariciou, assim colocando uma mexa de cabelo, atrás da orelha da ruiva.– Tire ela da sua vida..tudo bem?

Priscila ficou estática e apenas concordou, dando um meio sorriso.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

segundo capítulo, espero que
gostem, beijos da autora!
comentemm para ajudar💗

maratona 1/?

𝐌inha 𝐏erdição.Onde histórias criam vida. Descubra agora