11- vermelho.

287 30 32
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗢𝗡:

Já era inicio da segunda aula e pouco depois, ela chegou. Era oito em ponto, quando Priscila adentrou a sala em que daria aula, ela usava uma camisa social branca que continha dois botões abertos, uma saia lápis de cor azul escuro e tamanho médio, já nos pés ela usava scarpins.

- Bom dia, Priscila! - Luana disparou quando passou por Priscila, Luana era uma aluna que sempre tratou os professores de modo nada formal e sempre que tinha oportunidade, se atirava em professores mais novos.

- Senhorita Caliari, está tão...- Tatiane, uma garota simpática murmurou ao ver Priscila de costas.

-Bom dia, vejo que estão animados nesta segunda!- Priscila falou em um bom tom e se dirigiu até sua mesa, acomodando-se na cadeira. -Vou fazer a chamada, façam o mínimo de barulho!

Ríspida e direta como sempre, a Caliari colocou seu óculos e procurou a lista de chamadas, da turma e de repente o silêncio virou murmúrios animados, bufando irritada a ruiva ergueu seu olhar e quando iria destilar algumas broncas, seu olhar pairou em Carolyna e suas amigas.

-Desculpe, o nosso atraso! - Clara se apressou em dizer e foi para o seu lugar. Já Ananda não falou nada e mesmo assim foi se sentar.

-e as senhoritas Camargo, Borges e Soomin? Qual a desculpa?! - Priscila questionou e Maria Luísa disse ter esquecido seus livros, já Daniela realmente parecia ter a ajudado pois carregava alguns livros. -E você Carolyna? Onde estava?

-Não te interessa onde eu estava!- Carolyna murmurou, mas, não baixo o suficiente e isso aflorou a falta de paciência de Priscila que se virou rapidamente.

-Cala a boca, Carolyna! Puta que pariu. - Malu praguejou e a ruiva que observava aquilo riu, antes de se pronunciar de modo ríspido e sério.

-Caladas, vocês estão todas encrencadas e a senhorita Borges. Se dirija para minha sala, após o seu café! - Sua voz soou rude e as garotas suspiraram - fiquem quietos, Agora!- A Caliari falou por último e os alunos, simplesmente se calaram rapidamente, a ruiva deu início a chamada colocando suas anotações na folha-Bom, ninguém mais saí e comecem a escrever sobre o trabalho para a feira!

- Carolyna, o que deu em você?- Clara questionou e viu a amiga virar seu rosto, porém, a visão de Carolyna fora completamente tomada por Elana que estava a frente de Priscila e praticamente se jogava na mulher.

-Eu não sei, só saiu... e- Carolyna paralisou, quando viu duas alunas praticamente se jogarem para cima da ruiva, que claro se esquivava a todo custo. -Eu vou lá!

-Galera? É nessa hora que falamos
"não faz isso, Carolyna" - Clara enfatizou a sua frase e Maria Luísa revirou seus olhos

-Carol!

-CAROLYNA!

Berros em meio aquela conversação de adolescentes, foram abafadas. Carolyna batia os pés, enquanto andava e com uma cara nada boa, ela se aproximou de Priscila que suspirou aliviada

-Senhorita Caliari? Eu vim lhe dizer que terei uma prova, seu castigo vai precisar ser depois...- falou a de cabelos cacheados enquanto as alunas saíam dali, já Carolyna sorriu satisfeita e saiu de perto de Priscila, se direcionando a sua mesa. Eram nove e quinze, quando Carolyna saiu pisando duro sem falar com ninguém, ela não ficaria vendo adolescentes, darem cima de sua ruiva

-Borges, espere! - A ruiva chamou Carolyna que lhe deu as costas e entrou na última sala do corredor onde as garotas se trocavam para os ensaios de teatro.
Como praticante de tal modalidade Carolyna colocaria algo mais leve e enquanto, pegava sua roupa ouviu a porta ser aberta e trancada, pensando ser uma de suas colegas; ela não se deu o trabalho de virar e continuou a se trocar, revelando sua roupa íntima de cor vermelha. -Sabe o que mais combinaria com essa calcinha?

𝐌inha 𝐏erdição.Onde histórias criam vida. Descubra agora