15- passado

205 32 15
                                    



⋆  𓄹 ࣪ 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗢𝗡:

O sol adentrava as frestas das cortinas, sem permissão. O ar condicionado mantinha a temperatura baixa, fazendo com que sem perceber, a pequena Borges rolasse de um lado para o outro, enquanto na sala a impaciência de Priscila reinava. Quem a visse, diria que sua noite fora péssima. Afinal, quem bebe uísque escocês envelhecido a cem anos, às oito e vinte e seis numa manhã de sábado?

Possessa e furiosa, Priscila arremessou o copo contra a parede de lavagem clara.

–Prica, o que acont...- Um estalar ecoou dentro daquela imensa sala e Carolyna estava estática. Ela havia levado um tapa de Priscila. —Priscila, que porra é essa?

—Saía daqui, Carolyna. Saía agora!- A ruiva pronunciou enraivecida e a pobre Borges a encarava confusa.—Vou precisar repetir?

Carolyna com lágrimas nos olhos, apenas recolheu sua bolsa e saiu do apartamento batendo a porta. A morena caminhou até o elevador chorando e sem entender; ela passou pelo porteiro e quando está prestes a atravessar a rua: Seu passado estacionou a frente.

—Carol, entra no carro!- Era Amanda?
– Entra agora, Anna Carolyna!- A menina entrou, mesmo com o pressentimento de que aquilo seria ruim. O que diabos, Amanda fazia em Los Angeles?

–Surpresa em me ver, meu amor? - Amanda questionou como se nada tivesse acontecido, como se anos de um trauma fossem jogados no lixo. –Responde, meu bem?!

–O que você está...- Suspirando  pesadamente, ela tentou não pensar no pior.– O que quer comigo?!

–O de sempre.- A mulher mais alta falou simplesmente e pisou no freio saindo da frente do edifício. –Não me olha assim, é só uma conversa!



░🌙. 𓏲 𝐂𝖺𝗋𝗈𝗅, 𝗣𝗢𝗩 ♥︎ :
horas mais tarde...

Definitivamente encontrar o passado era terrível, minha cabeça estava dando voltas e voltas.

–Carolyna, come de uma vez...está me deixando agoniada!- A voz de Danda ressoou e eu olhei aquele prato, confusa e sem fome. –Você está aérea desde que voltou. O que foi? Aconteceu alguma coisa entre você e Priscila?

–Desculpe mãe..hm, vou deitar. Nos falamos amanhã!- Falei tudo de uma vez e subi correndo as escadas, tranquei-me no quarto e ali desabei. Acordando apenas na segunda de manhã.—Vamos lá..

Tomei meu banho quente e estranhamente estava frio, então optei por lavar meus cabelos e seca-los no secador, os prendi num coque e vesti uma roupa mais quente.

Saí e Danda já havia saído então, apenas, tranquei a cada e andei em direção ao ponto de ônibus e observei o trajeto, eu estava perdida em pensamentos, mas, descer do ônibus e encontrar aquela ruiva desgraçada com a Elana; Aquilo foi demais!

–Carolyna, não! - Clara e Vanessa falaram, antes que eu surtasse.–Não sei o que deu na Priscila, mas, isso não é ético. Clara, por favor!

Vanessa pediu e eu corri corredores a dentro, adentrando uma cabine vazia do banheiro. –Por que?- Questionei sentindo as lágrimas teimosas descerem por meu rosto. Suspirei pesadamente e de modo um pouco mais calmo lavei meu rosto e saí daquele banheiro dando de cara com essa traidora.

–Precisamos conversar, Carol..

–Eu não tenho nada para falar com você! - Nunca fui tão rude em minhas palavras, como agora. Mas, a teimosa não se deu por convencida e me empurrou cabine a dentro.–Priscila..me deixa ir..

Vi o olhar decepcionado de Priscila e então me soltei, que merda. Agora eu sou a errada?!

—Carol?!- Respirei fundo, não estava com cabeça agora.—Carol!!

–Não enche, Maria Luísa!- Falei irritada e a vi deixar a postura rígida.–O que?! Veio me contar como seu romance está indo perfeitamente bem?! Eu não ligo!

–Hey, alto lá, não fale assim comigo!- Dei de ombros e saí andando, ainda teria aulas de teatro na escola.
Meu dia vai piorar quanto mais?

–Merda!!- Bati a porta de meu armário, enquanto observava o fluxo do vestiário diminuir e quando eu estava pronta para sair, lembrei que minha mochila ficou numa das cabines. Assim que entrei, pude ouvir: Elana.

Elas estão separadas, não se preocupe. Então, não será um problema..mas, a garota precisa sumir. Me entendeu? Sumir!

–Quem tem que sumir? Céus...- Questionava em meu pensamento e então suspirei, esperei Elana sair  e então fiz o mesmo.–O restante do dia, será tenso!

Quando saía da sala, senti uma mão em meu ombro e quando olhei para trás me assustei, pude ver Caroline, a irmã mais velha de Priscila.

–Deseja algo?- Questionei estática e a ruiva concordou. –O que foi, então?

–Diretoria, Borges!!- Ela murmurou e eu assenti, andando apressada. Será que Adriana queria falar comigo?!

–Dona Adri...Ah fala sério, Priscila!!- Falei enraivecida, que diabos ela fazia ali? Era sempre um truque!

–Fica..me escuta, antes de eu ir para outra sala!- Priscila pediu e eu dei de ombros. –Carolyna, me desculpa! Ontem... eu sei que foi um mal entendido, sei que a tal Amanda é a tua ex.. me perdoa!!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

capítulo entregue, mi amores!💗
titia voltou, cadê vocês?!😭

𝐌inha 𝐏erdição.Onde histórias criam vida. Descubra agora