Meses se passaram, e a tentativa de Kisaki de fazer a cabeça de Izana não deu certo, pois ele não sabia que S/n também era próxima dele.
Rindou: Amor, você está bem? Você está estranha esses últimos dias.
S/n: Acho que estou grávida, não tenho certeza, mas minha menstruação está atrasada e tenho sentido vontades estranhas, sinto meu corpo diferente.
Rindou: Então você não tem certeza.
S/n: Não, estou com medo de fazer o teste. Não quero ser mãe, não quero ter um bebê.
Rindou: Estou aqui para qualquer decisão que tomar. Se estiver grávida e não quiser prosseguir, estou aqui, e se quiser também, estarei.
S/n: Obrigada.
Logo ela o abraça, mas a cabeça dele está a mil.
S/n: Tenho uma reunião daqui a pouco, preciso ir. Te amo, e qualquer coisa, eu te ligo.
Rindou: Te amo.
Assim que ela chega na cidade dela, ela vai atrás de Draken.
Draken: Pra vocês estar aqui, deu merda.
S/n: Acho que estou grávida.
Draken: Se alguém ouvir, vai achar que é meu. Tá louca.
S/n: Mas não é, idiota. E que nojo, jamais trairia a minha irmã.
Draken: Já fez o teste?
S/n: Não, mas o meu cunhado comprou um pra mim.
Draken: Então faça.
S/n: Não, só vim aqui se eu realmente estiver. Você já vai preparando o Mikey, ok?
Draken: É, cada uma, hein.
S/n: Não vou participar da reunião hoje, ok?
Draken: Ok, vai resolver isso aí.
S/n: Obrigada.
Assim que ela sai, ela vai para casa.
Mãe: Resolveu dar as caras.
S/n: Oi, pra você também.
Mãe: Que cara é essa?
S/n: Você se preocupa porque meses atrás eu quase morri, e você nem foi me ver.
Mãe: Fui sim, fui de madrugada, você estava dormindo. O seu namorado, eu acho, estava do seu lado.
S/n: Foi torcer pela minha morte?
Mãe: Não. Olha, sei que errei muito. Fui mãe cedo, imatura, descontei as minhas frustrações e tudo que sentia pelo seu pai em você.
S/n: Mãe, todas as palavras que você me disse, não tem como esquecer.
Mãe: Eu sei, e me tornei o meu pior, S/n. A sua avó era assim.
S/n: Não vou ser assim, porque não quero ter filhos e nunca vou ter.
Logo ela se vira para ir para o quarto.
Mãe: O dinheiro da sua pensão, eu não mexi nele. Não gastei um real do dinheiro do seu pai desde que você nasceu. Está num banco. Só estou esperando você fazer 18 anos para dar esse dinheiro a você.
S/n: Acho que estou grávida, mas não quero estar. E mesmo que esteja, não vou ter esse bebê.
Mãe: Fico feliz que ainda me chame de mãe.