Durante a madrugada, enquanto S/n dormia, ela começou a sentir fortes dores abdominais. Acordou assustada, percebendo que algo estava errado. Rindou estava ao seu lado imediatamente, preocupado com sua expressão de angústia.
Rindou: Amor, o que está acontecendo?
S/n: Dói... dói muito...
Rindou: Vamos para o hospital agora!
Eles correram para o hospital mais próximo, onde foram atendidos rapidamente. S/n foi levada para fazer exames, enquanto Rindou ficou ansioso na sala de espera. O médico, depois de avaliar os resultados, veio até ele com uma expressão grave.
Médico: Sinto muito, mas a gravidez não pode ser mantida. É um aborto espontâneo.
Rindou sentiu o chão desaparecer sob seus pés. Ele não sabia como dar essa notícia para S/n, que já estava sofrendo demais.
Quando S/n acordou e viu o olhar de devastação no rosto de Rindou, seu coração se partiu. Ela já sabia, apenas pela expressão dele, o que havia acontecido.
S/n: Não... não pode ser...
Rindou a abraçou com força, tentando encontrar as palavras certas para confortá-la, mas não havia palavras que pudessem aliviar a dor que ambos estavam sentindo.
Rindou: Estamos juntos nisso, amor. Vamos superar isso juntos.
S/n: Por que isso aconteceu, Rindou? Eu não entendo...
Rindou: Às vezes, as coisas estão fora do nosso controle. Mas vamos superar isso juntos, e quando estivermos prontos, podemos tentar novamente.
S/n: Eu sei... mas é difícil.
Rindou: Eu sei. Vai doer, vai ser difícil, mas estamos aqui um para o outro. Não estamos sozinhos nisso.
Eles se abraçaram e choraram juntos, compartilhando a dor da perda. Nos dias que se seguiram, enfrentaram o luto, o vazio e a saudade do que poderia ter sido.