Depois daquele ocorrido do clube de luta, os comandantes da Toman armaram uma reunião.
S/n: Que saco, pra que isso, hein?
Draken: S/n, cala a boquinha.
S/n: Chato.
Smiley: Hoje é domingo, galera, dia de pegar umas gatinhas. Mas para que essa reunião?
Mitsuya: Fala logo, Mikey. Falei para minha mãe que tinha que sair rapidinho.
Baji: Eu tenho coisas pra fazer também.
Pah: Se for sobre o clube de luta, eu já falei com Kyomassa.
Mikey: É sobre a S/n!
S/n: Sobre mim? Desde quando eu virei tema?
Mikey: Eu coloquei você na Toman para...
S/n: Você não me colocou na Toman, você me implorou para entrar na Toman. E você sabe que eu saio quando eu quiser...
Draken: O seu comportamento é excessivo, S/n. Você tem que se controlar como membro...
S/n: Eu já falei, desde que eu entrei na Toman, eu trabalho de um jeito diferente. E o Mikey concordou. Se ele tiver algum problema com isso, eu me junto a outra gangue.
Mikey: Eu não quero que você saia.
S/n: Então para de reclamar. E qual é o fetiche de vocês em recrutar gente fraca? Vocês sabem que eu não suporto gente fraca no meu time.
Mikey: São os novos membros. Eles quiseram ficar na sua divisão.
S/n: Não os quero na minha divisão. Você já sabe o porquê. Não tolero esse tipo de pessoa que pensa que é forte e acha que pode fazer parte de uma gangue só para morrer.
Mitsuya: Eles podem ficar na minha divisão, Mikey.
Baji: Eu tô indo embora.
S/n: Vou com você, Baji.
Logo, ela sai com o Baji, deixando o Mikey e os outros.
Baji: Só pelo fato de você falar que quer sair, ele desistiu de te dar bronca, né?
S/n: Mas eu não tava brincando. Estava falando sério, Keisuke.
Baji: Você é do caralho, S/n. Por isso que eu te amo.
S/n: Chō, Keisuke. Eu tenho coisas pra fazer. Bye.
Depois que ele sai dali, ela pilota até uma ponte e começa a chorar.
Rindou: É raro encontrar alguém chorando aqui.
S/n: Eu não sou todo mundo, ok? Eu gosto de chorar, até na praia.
Rindou: Entendi. O que faz aqui em pleno domingo?
S/n: O mesmo que você. Olhar para a água e pensar no que fudeu na sua vida.
Rindou: Você é direta.
S/n: Não gosto de mentir para mim mesma.
Rindou: Sou Rindou Haitani e você?
S/n: Me chamo S/n Younger.
Rindou: Sendo direto, Younger, você é muito bonita.
S/n: Sendo direta, Haitani, digo o mesmo.
Logo, eles começam a rir.
Rindou: Porque está chorando?
S/n: A minha vida é um inferno. Meus irmãos tentam se aproximar de mim o tempo todo, mas eu não me sinto parte da família deles.
Rindou: Por que?
S/n: Eu tenho um irmão com a mesma idade que a minha. O nosso pai traiu a mãe dele com a minha. Eu sou fruto de uma traição, e eles ainda me tratam como da família. Isso é ridículo.
Rindou: Porque você não tem nada a ver com o erro dos seus pais. Você só nasceu.
S/n: Não falo com a minha mãe. Ela é culpada desse inferno.
Rindou: Eu tenho uma irmão mais velho. O nome dele é Ran. Sempre estamos juntos para tudo.
S/n: Cadê a sua, Ran?
Rindou: Engraçadinha. Ele está ocupado agora, então eu tô aqui esperando ele.
S/n: Tô ligada. Eu preciso ir, Haitani. Foi divertido falar com você.
Rindou: Esse é o meu número. Não costumo ficar por essa região, então qualquer coisa pode mandar mensagem ou até mesmo ligar.
Logo, ele abre um sorriso.
S/n: Ok.