Algumas semanas se passaram e finalmente chegou o aniversário da S/n. Ela decidiu convidar todos os seus amigos próximos para jantar em um restaurante chique, já que seria o Rindou que pagaria.
Rindou: Esse vestido é muito lindo. Já estou ansioso para vê-lo fora.
S/n: Tá, é?
Rindou: Se quiser, posso tirá-lo agora.
S/n: Não muda nunca, né, amor?
Rindou: Com você, jamais.
S/n: A Lina vai ficar com a Yumi amanhã. Vou sair com ela, sabe, um momento mãe e filha. Hoje eu quero beber muito e não quero me preocupar com nada. Então, por favor, não brigue com o Mit nem com o Draken.
Rindou: Não vou estragar a sua noite.
S/n: Muito obrigado, meu amor.
Assim que eles descem, Lina já está de pijama.
Lina: Você prometeu, mamãe. Amanhã vamos sair, só eu e você.
S/n: Só eu e você.
Rindou: Se comporte e escove os dentes antes de dormir. Yumi, qualquer coisa, nos ligue.
Yumi: Pode deixar.
S/n: Te amo, minha pequena.
Lina: Te amo, minha pequena.
Logo, ela dá um beijo na mãe.
Assim que eles saem, Ran já está no carro bebendo.
S/n: Nada de confusão, já estou avisando.
Ran: Você que manda.
S/n: O que acha da Yumi?
Rindou: O quê?
S/n: Estou falando com o Ran, amor. Pera aí, você acha alguma coisa?
Rindou: Não, eu respeito muito ela. Só isso, amor. Não tem nada a ver. De onde você tirou isso? É proibido envolvimento com os funcionários.
Ran: Ela parece um bebê, gosto das mulheres mais experientes.
S/n: Ela gosta de você. Dê uma chance.
Ran: Não.
S/n: Dias de chuva batem uma carência.
Ran: Tenho vários contatinhos.
S/n: De madrugada.
Ran: Já tenho o "contatinho" da madrugada.
S/n: Desabafar, contar segredos.
Ran: Eu tenho você e a Lina. Ela é uma ótima conselheira.
Rindou: Para de contar seus problemas para a minha filha.
Ran: Ela mandou eu cortar o cabelo, disse que eu vou ficar mais bonito. Até escolheu a cor. Confio no gosto da minha sobrinha.
S/n: Meu deus.
Rindou: Soube que da última vez que ela viu o Kokonoi, ela tirou 100 milhões de ienes dele.
S/n: Como assim?
Ran: Depois da escola, ela foi para uma reunião conosco e o Koko estava lá. Ele quis apostar com ela, sabe? A menina é mais esperta que ele. Deixou ele duro. O cara ficou uma fera. Ninguém nunca tirou tanto dinheiro dele quanto a Lina.
S/n: Meu deus, Rindou! O que eu disse sobre não envolvê-la nesses assuntos?
Rindou: Amor, lembra, hoje é um dia especial. Você vai beber e esquecer até o seu nome.