Assim que elas descem na piscina, Lina pula na água.
S/n: Cuidado para não se machucar.
Lina: Tá bom.
Lina faz aula de natação desde os 6 meses, então a pequena sabe nadar e ela ama a água.
S/n: Filha, agora vem a mamãe. Tem que passar protetor em você.
Logo a menina sai da água e corre em direção a S/n. Ela coloca protetor solar na menina que logo em seguida pula na água. S/n senta próxima à piscina e fica observando.
Yumi: Pensei que eu não fosse uma ameaça pra você.
S/n: Mulher nenhuma é uma ameaça para mim. Eu tenho o Rindou na palma da minha mão.
Yumi: Não é o que me parece.
Logo ela se afasta. S/n entra na água para brincar com a Lina. Depois de alguns minutos, o Rindou aparece.
Lina: Papai!
Rindou: Olha, eu tenho um peixinho na minha piscina e não sabia.
Lina: Sim!
Rindou: Papai, não sabia que você não sabia nadar.
Lina: Eu sei sim, eu amo nadar, papai.
Rindou: Toma cuidado, tá bom?
Lina: Tá bom.
Logo ela mergulha. S/n sai da piscina e prende o cabelo. Propositadamente, ela puxa a fita do biquíni. Rindou rapidamente coloca as mãos nos seios dela para tampar.
S/n: Tá fazendo o que?
Rindou: Tá fazendo o que?
S/n: Prendendo o meu cabelo.
Rindou: Sabe que eu odeio quando usa esses biquínis que mostram demais.
S/n: Não tem nada demais aqui. Afinal, é só um biquíni.
Rindou: Se cobre.
Ele a encara, então ela amarra a alça e ele sinaliza positivamente.
Rindou: Filha, não grite muito que o papai está com visita.
Lina: Tá bom, papai.
Assim que eles entram, não demora muito para S/n entrar.
S/n: Filha, vamos fazer um lanche?
Lina: Vamos.
Elas seguem até as portas dos fundos e vão em direção à cozinha. Enquanto S/n prepara o lanche, um dos homens que está na sala vê S/n.
Ran: Tá olhando o que?
Logo, Rindou olha na direção para a qual o homem está olhando. Então ele se levanta e fecha a porta. Assim que volta, ele tira a arma da cintura e aponta para a cabeça do homem.
Rindou: A próxima vez que olhar assim para minha mulher, vai morrer.
Homem: Não posso negar, ela é muito bonita.
Ran: Ela é a mãe da minha sobrinha, porra.
Rindou: Ela é minha. Olha pra ela novamente assim e fica sem os olhos.
Então ele guarda a arma.