Algumas semanas se passaram, e Lina já tinha melhorado, e S/n também estava melhor.
S/n: Tô saindo.
Rindou: Vai aonde?
S/n: Médico, exame de rotina.
Rindou: E a Lina?
S/n: O pediatra dela foi semana passada. Hoje é a minha vez.
Ran: Será que o médico deixa você menos chata?
S/n: Vou perguntar se ele faz milagres assim. Eu posso levar você.
Logo, ela sai de casa. Assim que chega, faz os exames de sangue e urina e espera o tempo devido.
Médico: Vamos ser diretos, você está grávida.
Ela fica em silêncio, em choque.
Médico: S/n?
S/n: Eu tô bem, só estou assimilando.
Médico: Vou passar o seu acompanhamento para a obstetra.
S/n: Obrigada.
Depois de pegar os exames, ela sai da clínica e passa em uma loja para comprar alguns doces para Lina.
Segurança: Senhora, já chegamos.
S/n: Ok, olha, não precisa me acompanhar, ok?
Segurança: Temos ordens...
S/n: Não precisa.
Ela entra na loja, pega uma cestinha e começa a colocar alguns doces. Após fazer isso, vai para o caixa.
Hana: Cunhadinha.
S/n: Você.
Hana: Olha, eu adoro esse doce.
S/n: Por que não compra? E quando comer, aproveita e se entala com ele e morre de vez, praga.
Hana: Que isso, eu gosto tanto de você.
S/n: Tá me seguindo. Olha, não tem ninguém aqui pra te proteger. Eu posso te matar com um soco.
Hana: Cuidado com as suas ameaças, querida, porque quem pode acabar morrendo é você.
S/n: Eu posso morrer, mas você morre primeiro.
Após dizer isso, ela passa no caixa e sai da loja. Assim que chega em casa, vê que Lina foi para a escola e que não tem ninguém.
Yumi: Senhora.
S/n: Cadê a chave do escritório? Quero fazer uma surpresa para o Rindou.
Yumi: Não sei, eles...
S/n: Deixa, eu dou um jeitinho.
Yumi: Está bem.
S/n pega um martelo e arromba a tranca da porta e entra.
S/n: Mais organizado do que eu pensava.
Logo, ela começa a mexer na mesa até que vê alguns envelopes estranhos, fotos e ameaças, tudo falando sobre ela e a Lina.
S/n: Não pode ser.
Ela junta tudo e sai do escritório e vai para o quarto.
Algumas horas depois...
Rindou: Amor, a Yumi me disse que você não desceu para almoçar hoje...
S/n: Estou grávida. Não era isso que você queria?
Ele fica em silêncio.
S/n: Não está feliz, meu amor?
Ela fala em tom de deboche.
Rindou: É óbvio que eu tô feliz.
S/n: Não parece.
Logo, ele se aproxima.
S/n: Não, Rindou, não.
Ela joga as cartas e as fotos no chão.
Rindou: Eu só quero proteger vocês. Eu não queria que você e a Lina mudassem, não queria preocupar você.
S/n: Você sabe como funciona um relacionamento?
Rindou: Vida, tenta me entender.
S/n: Não há segredos, mentiras. O casal trabalha junto para o bem-estar da família, para que tudo permaneça bem. E você tá escondendo tudo isso de mim. Ela é nossa filha. Eu tinha o direito de saber que a vida dela corre perigo, e a minha vida é o alvo. Está nas nossas costas.
Rindou: Desculpa.
S/n: Não desculpo. Mas sabe?
Ele fica em silêncio.
S/n: Todos, né? Desde do meu aniversário, concerteza.
Rindou: Vamos conversar.
S/n: Sai daqui. Não posso me casar com você enquanto você não confiar em mim, enquanto você não ver que precisamos ser uma equipe e que somos uma família. Não é só sobre você.
Rindou: O casamento é daqui três dias.
S/n: Vocês não esconderam isso de mim porque vocês não se casam já que vocês confiam tanto um no outro?
Rindou: Amor, isso não...
S/n: Me sinto traída, é como se todos escondessem que você está me traindo.
Rindou:...
S/n: Ninguém precisa saber que eu estou grávida, já que ninguém se importou em me dizer que existe um alvo bem grande na minha cabeça.