Capítulo 1

1K 82 102
                                    

A muitos, muitos, muitos anos atrás, antes mesmo do dilúvio universal, criaturas mágicas apareceram misteriosamente. Não se sabia como ou quando esses seres foram criados, mas nunca confiaram neles.

Uma guerra infinita foi tratada entre essas criaturas e os humanos. O motivo era desconhecido, mas a guerra continuava.

Essas criaturas foram chamadas de... Híbridos.

20 de Maio (2023)
Casa do Clã uchiha

A família Uchiha é conhecida por caçarem os Hibrido e matarem sem dó e nem piedade.

São treinados pata apenas este propósito: Matar os Híbridos.

— Vamos logo Sasuke, para de frescura e levanta! Hoje é dia de caça. — Itachi ordenou puxando o cobertor que cobria o Uchiha mais novo.

— Me deixa! Eu já falei que não quer ir nesses negócios! — Sasuke reclama cobrindo o rosto com o seu travesseiro.

— Tem medo irmão?

— Nunca, só acho idiotice matar essas criaturas! Elas nunca fizeram nada para gente. — Sasuke diz tirando o travesseiro do rosto.

— Para com essa palhaçada e se arruma! O próximo que virá não será eu, aí eu quero ver. — Itachi se vira e sai do quarto do mais novo.

— Que chatice. — Sasuke reclama e se levanta, indo diretamente para o closet do quarto pegar a sua roupa de caça.

Sasuke era o mais novo da família Uchiha. Tinha apenas 17 anos, era baixo (1.66) porém ágil e a sua portaria portaria as armas de fogo eram excelentes, mas Sauske não se orgulhava do que fazia e de sua agilidade.

Já Itachi, era o seu irmão mais velho. O mesmo era o orgulho da família, era bom em tudo! Com apenas 22 anos já superava os seus pais.

Toda quarta-feira era dia de caça para a familia Uchiha. Todos eram obrigados a irem, mas não iam arrastados pois gostavam disso, exceto Sasuke.

Sasuke termina de se arrumar e, ao abrir a porta do seu quarto, se deu de cara com o seu pai, Fugaku Uchiha.

— Sr.Fugaku...

— Que bom que já está de pé. Pensei que teria que te dar uma bela lição para parar com esses pensamentos dos Híbridos não serem inimigos. Vejo que logo irá amadurecer. — Fugaku diz seriamente para o Uchiha menor.

— Eu sinto muito por ter esses pensamentos senhor... logo irei parar com isso. — Sasuke diz sem olha para o pai logo a sua frente.

— Assim eu espero Sasuke, agora erga a cabeça e vamos para a sala.

— Sim senhor...

Fugaku era um pai frio e sério. Só gostava de ver derrotar os seus inimigos, os híbridos. Ele era forte fisicamente porém porém era tão ágil igual os filhos. Um homem de 45 anos e com o tamanho médio de 1.74.

Sasuke desceu as escadas junto com o seu pai e ambos se depararam com o restante da família espetando eles para irem.

— Achei que iam demorar mais, do jeito que o pirralho é. — Obito comentou se levantando do sofá.

— Eu já sou bem grande para a sua informação. — Sasuke retrucou olhando seriamente para o seu primo.

— Meninos, já chega. Melhor irmos agora para não nos atrasarmos. — Mikoto diz calmamente indo em direção ao Sauske. — Se comporte meu amor.

— Tá bom Mãe...

— Onde está o tio Madara e o tio Izuna? Eles não vem? — Itachi pergunta diretamente para Fugaku.

O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora