25 de Maio de 2023 (Mesmo dia)
05:53 p.m.Todos estavam lanchando silenciosamente na mesa.
O clima estava tenso pois, agora, todos sabiam que Naruto gostava do Sasuke, pois o Líder Uzumaki acabou revelando isso na reunião com o Clã Hyuga.
Sasuke não tinha nem coragem de olhar para Naruto, mas sentia as Íris azuis concentradas em si o tempo inteiro.
O Lanche foi completamente desconfortável, um silêncio perturbador e cheio de tensão de dúvidas e perguntas.
Ninguém tinha coragem ou ânimo para começar uma conversa ali, apenas ficaram naquele silêncio perturbador.
Após o Lanche, todos foram para os seus quartos, exceto Naruto e Sasuke.
Após minutos apenas eles, Sasuke finalmente cria coragem para olhar para o Uzumaki.
— Não irá me levar até o quarto? — Sasuke pergunta na esperança de ouvir um sim ou claro.
— Hoje não. — Naruto responde, se levantando da mesa e caminhando até o Ômega.
— N-Não? Como assim não?
— Vou te levar em um lugar, venha comigo. — O loiro estende a mão na esperança de que o Uchiha segurasse.
— Hum... — Sasuke Suspira e pega na mão do maior, Após se levantar.
Naruto caminha de mãos dadas com Sasuke até fora do castelo. Eles iam adentrando a vila de híbridos, o que fazia Sauske sentir cada vez mais calafrios.
O Uchiha percebe os olhares de espanto e curiosidade dos Híbridos da vila, enquanto ele caminhava de mãos dadas com Naruto.
Eles caminham até um lugar que lembrava um orfanato, assim adentrando o lugar.
Ao entrarem, ambos se deparam com várias crianças híbridas brincando felizes naquele lugar.
— O que estamos fazendo aqui? — O Ômega pergunta para o Líder Uzumaki.
— Eu venho pra cá uma ou duas vezes por mês, para ver as crianças e brincar com elas. — Naruto responde Sasuke, olhando para o Humano. — Se sente desconfortável?
— Não... é que eu não gosto muito de orfanatos... não consigo imaginar uma mãe abandonar o filho.
— Não se preocupe, nós Híbridos não abandonamos os nossos filhotes, nunca mesmo. — Naruto olha pra Sasuke que parecia não entender. — Mas... os filhotes são trazidos para os orfanatos quando os pais morrem.
— Nossa...
— Sim... bom, eu venho aqui para brincar e conversar com elas, e eu tenho certeza que vão adorar você, por isso eu te trouxe.
— A-Ah... eu não me dou bem com crianças, Naruto. — Sasuke fala observando as crianças se aproximarem.
— Relaxa Sasuke. — Naruto ro e olha pras crianças.
— Tio Naru! Tio Naru! — Um pequeno Híbrido de cachorro se aproxima dos mais velhos.
— Scott, você cresceu ou é impressão minha? — Naruto senta no chão e pede para Sasuke sentar também.
— Eu cresci mais três centímetros Tio Naru! — Scott comenta pulando de alegria.
— Eu também cresci, Tio Naru! Agora eu tô com 1.35! — Uma garota arara se aproxima de nós, com belas asas azuis que combinavam com seus cabelos pretos e azuis.
Enquanto Naruto conversava com várias crianças, Sasuke apenas admirava com um sorriso o jeito brincalhão e fofo que Naruto era com aquelas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...