Horas depois... 07:40 p.m.
Sasuke abre lentamente os olhos e percebe que está em um quarto escuro, deitado em uma cama que desconhecia, porém era confortável.
Sasuke observou a sua volta e percebeu que já não estava com as suas armas, então, deduziu que estava em território "inimigo", ou melhor, território dos híbridos.
O Moreno se levanta e vai até a janela do quarto, ao olhar para fora, percebeu que já havia anoitecido.
— Quanto tempo será que eu dormi em? — Sasuke diz observando a lua que estava quase cheia. — Eu poderia pular daqui, mas parece que tem uns 5 metros de altura, não irei tao longe se eu torcer o tornozelo.
— Vc nem irá pular.
— Uh? — Sasuke olha para trás e vê uma Híbrida de um panda vermelho, ela era ruiva e usava óculos.
— Vc é o Uchiha que o Líder trouxe, não é mesmo? — Karin pergunta calmamente, ainda encostada na porta que estava aberta.
— Sim... Vc, quem é?
— Isso não irei revelar e eu que faço as perguntas, então... quem é vc?
— Tbm não irei revelar. — O Uchiha diz indo em direção à cama e logo se Deita nela.
— Garoto esperto, ou nem tanto.
— Sei que sou esperto, mas não entendi o "ou nem tanto". — Sasuke se vira para a Beta e a olha confusa.
— Bom, será um prazer explicar para vc. Se eu estivesse no seu lugar, já teria me atacado e fugido daqui, ou tentado pelo menos.
— Tá bom, vc tem um ponto. Mas, pq eu faria isso? Não quero voltar tão cedo já que a minha família é chata, além de que eu não irei atacar alguém que não fez nada comigo. — Sasuke diz em um tom de Deboche e logo solta um suspiro.
— Olha, o himano é pacifista. — Katin ri da cara do Uchiha.
— Não sou pacifistas, sou até bom de luta. Só não procuro brigas onde não me chamam. Só ataco se me atacarem, esse é o meu dilema.
— Hum... — Karin fica observando o Uchiha, parecia pensar em algo, estava bem distante.
— Mas enfim, pq veio aqui, senhorita desconhecida? — Sasuke diz fazendo a menor rir.
— Naruto me pediu pra vim aqui e ver se vc já estava acordado.
— Naruto? Ele não é aquele Híbrido de Raposa? O que me desmaiou.
— Este mesmo. Bom, vou avisar a ele que vc já esta acordado. Mas ele necessita de um nome. — Karin diz e vê o Uchiha o encarar seriamente e sua face tbm expressava desconfiança. — Só sabemos que vc é Uchiha, não é o bastante para ele.
— Hum... eu me chamo Sasuke.
— Ótimo. — A panda vermelho diz e logo se retira do quarto, fechando a porta e trancando o Uchiha novamente.
— Não era muito confiável, mas eu estou mesmo no tédio, entao vamos ver o que irá acontecer comigo aqui nesta terra.
Karin Uzumaki é uma Híbrido de Panda vermelho. Seu irmão mais velho é Nagato e ela possue 18 anos (Possue um metro e sessenta -1.60-)
**********
Mikoto estava tomando um chá para acalmar sua preocupação e a sua ansiedade. Toda a família estava preocupada, menos Fugaku.
O Pai de Sasuke achava que o mais novo não tinha potencial para ser daquela família, então, se Sasuke morresse, talvez diria até Graças a Deus.
— Va descansar Tia. Além de vc estar toda arranhada, seu tornozelo direito está torcido e vc está cansada. — A voz calma e cautelosa de Shisui soou para Mikoto. Ao mesmo tempo que sua voz era firme, ela era tbm calma e transparecia tranquilidade. — Vamos cuidar do resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...