01 de Junho de 2023
08:00 a.m.Sasuke e Mikoto estavam quase chegando na vila dos Híbridos para verem Naruto e Kushina.
Enquanto caminhavam, eles conversaram sobre várias coisas bem aleatórias para não ficar um silêncio durante o caminho.
Logo eles chegam na vila e, de longe, veem Naruto comandar alguns híbridos para a reconstrução de alguns locais.
O Uzumaki olha para o rumo dos Uchihas e abre um grande sorriso ao ver Sasuke, enquanto as suas novas caldas comecaram a se movimentar.
Sasuke se aproxima e Abraça o rapaz que retribui imediatamente enquanto distribui beijos no ombro do menor.
— Achei que só viria de tarde. — Naruto diz ao se afastar do abraço.
— A ansiedade não deixou. — Sasuke sorri e da um selinho em Naruto.
O Uzumaki olha para a sua sogra e sorri pequeno.
— Minha mãe tá perto do castelo, pode ir lá. — Naruto diz e Mikoto Sorri, logo se afastando.
— Você parece ocupado. — Sasuke diz observando varios híbridos trabalharem.
— Estamos fazendo melhorias na vila e construindo mais casas. Cada dia tem mais filhotes, céus... — Naruto fala exausto, enquanto observa a vila.
— Pensei que gostasse de crianças... ou filhotes, ah tanto faz. — Sasuke ri e envolve os braços no pescoço do Uzumaki.
— Ah eu amo filhotes... e eu espero ter um com você em breve. — Naruto revela enquanto aperta a cintura do Ômega.
O rosto de Sasuke fica quase totalmente vermelho. Não esperava que Naruto falasse aquilo. O Uchiha esconde o rosto Envergonhado no peitoral de Naruto, que ri pela timidez do seu amado.
Naruto distribui beijos no topo da cabeça de Sasuke enquanto ouvia os resmungou abafados que Sasuke dava.
— Ficou assim por que você disse que quero ter um filhote com você? — O Loiro sorri.
— É vergonhoso... — Sasuke olha pra cima e vê Naruto o observando com uma cara de bobo. — E eu ainda sou virgem...
— É... logo não será.
Sasuke Arregala os olhos e começa a dar socos leves no peitoral do híbrido, que ria pela reação de Sasuke.
Naruto sabia muito bem que Sasuke era timido ao se falar de coisas tão maliciosas assim. E era assim que deixava o seu Ômega Envergonhado.
— Seu Tarado! — Sasuke da um último soco no peitoral do Uzumaki que continuava rindo.
— Olha pelo lado bom. — Sasuke fecha a cara, antes de ouvir o que Naruto ia falar. — Eu sou o seu Tarado, só seu.
Sasuke não contém o sorriso bobo que se forma no rosto. Ele Desvia o olhar meio Envergonhado e sente Naruto Beija seu pescoço, fazendo o seu corpo se arrepiar.
— Meu bebê é sensível aqui... — Naruto Sorri e continua beijando o pescoço do Uchiha.
— Naruto! Estamos em público! — Sasuke diz com a pele meio corada. — por falar nisso, você estava trabalhando e eu atrapalhei.
Naruto segura o rosto de Sasuke e sela seus lábios nos de Sasuke. O beijo era cheio de paixão, com nenhuma lucuria sequer. Apenas conforto e amor.
O Uzumaki puxa os lábios inferiores de Sasuke antes de separar o beijo, deixando ambos ofegantes e com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...