Dia seguinte, 22 de Maio de 2023
07:10 a.m.Karin desce as escadas e se senta na mesa de jantar para tomar café da manhã.
- Cadê o Uchiha? - Naruto pergunta olhando para as escadas, na esperança de que o Uchiha apareceria.
- Ele disse que não queria comer, ele parecia cansado. - Karin toma um gole do seu chá de camomila. - Eu acho que ele está pensando em fugir.
- Ele é tolo não é? Nunca irá escapar dos Híbridos. - Kushina diz rindo.
- Verdade, tia. - Nagato Sorri para a Ruiva mãos velha.
- Concorda tbm não é, Naruto? - Karin direciona o olhar para o primo que olha pra ela sem compreender nada.
- Claro que concordo, acha que eu deixaria ele fugir? - Naruto diz com a sobrancelha ergida e a voz fria e Dominante.
Mesmo sério e firme por fora, Naruto estava extremamente preocupado pela prima ter descoberto.
"Ela sabe de algo? Esta tão na cara assim de que eu e ele fizemos um acordo só pela minha dúvida?!" Ainda sério, estava enlouquecendo por dentro.
**********
Sasuke estava Ofegante, xingando tudo e todos e a si mesmo.- Que merda! Esqueci do meu Cio... e agora? - Sasuke Morde os lábios tentando nao gritar e gemer de dor.
Duas Batidas foram feitas na porta, levando os olhos avermelhados do Uchiha para a porta.
- V-Va embora! - A voz de Sasuke sai quase como um sussurro de dor e choro.
- Sei que está no Cio, sinto seu cheiro daqui sabia?
Sasuke Arregala os olhos ao ouvir a voz de Naruto presente por trás da porta. Ele tinha que estar lá justo naquele momento?
- V-Vaza Naruto!
- E se eu não quiser? - O Uzumaki diz destrancada a porta deixando Sasuke mais desesperado ainda.
- Não... não...
Sasuke estava desesperado em meio a lágrimas. Pensava que o Loiro entraria e o abusaria sexualmente pois talvez seus feromônios tenham o afetado.
O Uchiha já foi abusado pelo seu ex namorado, e não queria que isso se repetisse, sabia o quanto era agonizante.
Naruto entra no quarto sério e com o olhar fixo ao Sasuke, que estava encolhido no chão.
- N-Não me machuca... - A voz chorosa do Uchiha se fez presente.
- Machucar? - Naruto tranca o quarto e se aproxima do Moreno, que entrava ainda mais em desespero. - Eu não sou um monstro para fazer isso com vc neste estado.
- O-O que? - Sasuke olha pro Uzumaki Surpreso, vendo ele se agachar a sua frente.
- Admito que os seus feromônios, que tem um cheiro de morango misturado com chocolate estao me matando de Tesão... mas eu não vou fazer isso com vc. - O Uzumaki entrega para para Uchiha alguns comprimidos e uma garrafa d'água.
- N-Não vai me machucar? S-Serio mesmo? - Sasuke solta mais feromônios enquanto olha para os remédios.
- Não... agora Toma os remédios, mesmo que esses sejam para híbridos, acho que te aliviará o suficiente.
Sasuke leva o olhos até os olhos azuis a sua frente e se aproxima do Loiro.
- Sasuke, acho que seu Cio tá piorando agora...
- Não ligo... - O Uchiha estava próximo aos lábios do Loiro, pronto para beijá-lo.
- Não é o que vc quer Sasuke, agora tome o remédio.
- Eu tomo... mas antes... - O olhar de Sasuke desce para os lábios do Uzumaki, e, ali, Sasuke lhe dá um selinho rápido. - P-Pronto!
Naruto olha o Ômega tomar o remédio com o semblante surpreso e avermelhado. O Uchiha estava em seu colo por ter se aproximado demais.
Após tomar duas pílulas, Sasuke se acomoda no colo do Híbrido e acaba adormecendo ali mesmo.
As caldas de Naruto começam a balançar, seu coração estava acelerado e suas bochechas estavam quentes e vermelhas.
Seria aquilo o amor? Aquilo que seria se apaixonar por algo tão belo, fofo e ao mesmo tempo teimoso?
Naruto balança a cabeça, tentando acalmar suas caldas e seu coração enquanto se levantava para por o Sasuke na cama.
Antes de sair, deixa a garrafa e os comprimidos em cima do criado-mudo, caso o Cio voltasse.
**********
No quarto do Naruto, o mesmo andava e um lado para o outro, ainda com o cheiro de morango e chocolate enpregnado em suas narinas.
Ele sabia se controlar muito bem, por isso não atacou o Uchiha naquele estado.
Mas... quando viu aquele humano adormecido no seu colo, seu corpo se arrepiou, suas caldas se movimentaram, suas bochechas criaram um tom avermelhado e seu coracao bateu descontroladamente.
Ao lembrar do Uchiha em seu colo, não percebeu que um sorriso bobo havia se formado e suas caldas se balançavam.
O Loiro se joga na cama e suspira em meio ao sorriso bobo.
- Como um Humano Uchiha pôde fazer um estrago tão grande no meu psicológico? - Naruto Ri ainda sorrindo. - Aiai, esse Ômega mexeu demais comigo...
Naruto é tirado daquela lembrança mágica com duas Batidas na porta do seu quarto.
Ele se senta na cama e logo volta com a sua expressão séria e fria.
- Entra...
"Entra nada acabou com o meu momento aqui"
Kushina adentra o quarto com um sorriso no rosto.
- Aconteceu algo mãe?
- Vc não vai acreditar Naruto, os Hyugas decidiram marcar o Casamento para dia 30 deste mês!
- Eles o que?! - A cor vermelha sr fez presentes na íris do Loiro e a expressão séria e fria foi substituída por uma de Surpreso e irritado.
- Achei que ficaria feliz, logo irá se casar com a sua Noiva!
- Eu não amo a Hinata! Pq vc não entende isso?! Pq vc só pensa em si e nos outros, sem pensar no próprio filho?!
- Só estou lhe obrigando a casar pois vc não escolhe alguém! Vc evita qualquer coisa alem de colegas de trabalho! Vc precisa de uma Esposa!
- Mais eu amo outra pessoa! E não é a Hinata! - Logo após de Falar, Naruto percebeu que se levou demais e falou algo que nao devia, tampando a sua própria boca.
- Aí... meu... Deus! Meu filho se apaixonou! Esse dia finalmente chegou senhor! - Kushina balança sua calda extremamente feliz.
"Merda Naruto! Vc nem sabe se ama mesmo o Sasuke... e quando ela descobrir que ê um Humano é um Uchiha, ela me mata!"
C.O.N.T.I.N.U.A
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...