Naquele mesmo dia,
05:38 p.m.Sasuke estava faminto, a última coisa que havia comido era o café da manhã daquele mesmo dia.
Mesmo com fome, não teria coragem de ir para o Lanche da tarde que começava as 05:40 p.m.
Tinha medo de se deparar com o Líder Uzumaki, nem saberia como reagir na presença dele.
Sasuke pensava sobre tudo que ocorreu em só um dia de sua chegada, até ser tirado de seus pensamentos por Karin o chamar.
— Uchiha, anda logo e vem Lanchar.
— A-Ah!? — Sasuke olha pra Karin logo depois de se assustar.
— Vai me dizer que tbm não irá Lanchar? — Karin diz cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.
— Eu não estou com fo... — Sasuke sente a sua barriga roncar e Karin acaba escutando Tbm.
— Pq está tão teimoso em? Não vamos colocar mais nada na comida, não se preocupe ok?
"Não é nada disso" pensei Sasuke, apos dar um longo Suspiro e criar coragem para ir Lanchar.
Ambos foram caminhando até a sala de Jantar, onde já se encontrava todos, exceto Nagato.
Sasuke se sentou de frente pra Líder Uzumaki sem nem sequer olhar para ele, a vergonha o consumia ao ponto de nem ter coragem de olhar para ele.
Todos começaram a comer, enquanto Karin e Kushina conversavam, Naruto observava atentamente o Humano a sua frente, que só comia e nada de olhar para o Loiro.
"Isso era de se esperar, Naruto" o Loiro pensou ainda observando o Ômega que comia. "Mas pq não estou gostando disso? Pq ele não me olha? Será que eu beijo mal?" Naruto pensava enquanto tocava nos seus lábios.
Naruto de um chute leve na canela de Sasuke que, automaticamente, levou o seu olhar ao Uzumaki.
Quando Sasuke olhou para o Naruto, percebeu finalmente sua roupa. O Loiro está mais gostoso do que nunca, parecia ter acabado de chegar de algo bem importante para estar tão chique.
O Moreno nem percebeu que encarava cada canto do Loiro, até subir seus olhos para o rosto do Uzumaki e perceber o sorriso dele para si.
Logo Sasuke Desvia o olhar para comida extremamente Corado. Aquele sorriso apaixonado que recebeu daquele Loiro fez seu coração palpitar até demais.
Após o Lanche....
— Vamos Sasuke. — Karin diz se levantando para levar o prisioneiro para o quarto.
— Tá... — Sasuke se levanta para ir.
— Karin, meu amor, eu preciso de vc para uma coisa. — Kushina diz chamando a atenção da Karin. — Deixe que o Naruto leve o Humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-
Fanfiction°•-[Em Andamento]-•° Neste mundo, existem criaturas magníficas chamadas Híbridos. Mesmo com grandes poderes e grandes habilidades, são consideradis extremamente perigosos e caçados pela raça humana. Por serem de menor número, alguns Híbridos fugiram...