Capítulo 19

359 52 6
                                    

31 de Maio de 2023
02:30 p.m.

Todos os Uchihas estavam reunidos na sala para falarem sobre Sasuke e seu relacionamento com o líder Uzumaki, Naruto.

O silêncio desagradável era perceptível pata todos, principalmente para Fugaku, que era o único que não estava aceitando o relacionamento entre espécies inimigas e sobre acabar com os conflitos. Para Fugaku, desistir é perder do jeito mais covarde que existe.

Ninguém falava nada, nem mexiam um músculo sequer. Haviam se reunido ali para um assunto que deu conflito na família, por isso a reunião de última hora. Mais ninguém ousava abrir a boca para comecar, se brincar, todos ali nem sequer estavam conseguindo respirar pelo nervosismo.

— Não vão falar nada? — Sasuke corta o silêncio, fazendo todos suspirarem ao mesmo tempo.

— Fugaku não aceita seu relacionamento... nem quer acabar com os conflitos entre nós, Humano com os híbridos. — Shisui fala olhando seriamente para Fugaku, que Revira os olhos.

— Sou contra mesmo! Vamos desistir de algo que lutamos por séculos! — Fugaku falava alto, sendo contra a tudo o que eles falam.

— Pois bem. — Madara fala ganhando a atenção de todos. — Saiba que você vai lutar sozinho, a partir de agora.

Todos arregalam os olhos, incluindo Fugaku, mas... o que Madara falou era a pura realidade. Todos eram Contra, exceto Fugaku, então, ele que lute sozinho suas batalhas.

Madara se levanta, ficando de pé, enquanto observava todos o Encarando, surpreso.

— Temos que aceitar a realidade de que nem todos será a favor de acabar com as guerras. Que não somos a única família que luta contra os híbridos.

Os Uchihas ficam pensativos. Madara estava certo, sempre terá pessoas que serão contras, assim como ocorre quando se tem preconceito com Gays, com negros e com mulheres. Muitos são contra, mais existem ainda os que são a favor, que maltratam, que abandonam e que matam. Não seria diferente com os híbridos, pois os humanos são assim, buscam discórdia onde não se tem, buscam odiar algo tá normal quanto viver. Odeiam uns aos outros apenas por preconceito.

Então... se odeiam até mesmo a própria raça, quem garante que amariam uma raça oposta, onde, por séculos, viviam em guerra e conflitos?

Tantas pessoas e híbridos inocentes que se foram, para proteger uns aos outros.

— Por que... durante séculos... apenas Sasuke percebeu que era uma grande idiotice esses conflitos? — Mikoto fala se levantando também, ganhando a atenção de todos. — Chamaram ele por tantos anos de inútil por não lutar, mais quem é inútil são todos nós, não ele! Apenas o Sasuke que preferia não ter essas lutas inúteis.

Todos ficavam em silêncio, enquanto Sasuke sorria.

Realmente não tinham o que falar. Tudo o que fizeram foi tão vergonhoso, não terem acordado como Sasuke, e terem se enganado por todos esses anos.

Agora, os olhares vão para Fugaku, que é o único da família que ainda não aceitou o quão errado é os conflitos contra os híbridos. Os Uchihas encaravam Fugaku, na esperança de que ele aceitasse o erro e ficasse ao lado da família, contra os conflitos contra os híbridos.

— Tá... — Fugaku Suspira irritado, e logo volta a falar. — Mas é so por que vocês estão me pressionando!

Mikoto Sorri e Beija rapudente Fugaku, que a olha surpreso quando a esposa se afasta e senta no seu colo, Abraçando-o como forma de agradecimento.

Logo a família se dispersa pela casa, demonstrando que aquela reunião havia se encerrado.

— Sasuke! — O rapaz ouve o seu nome ser pronunciado e se vira, se deparando com o seu irmão mais velho, Itachi Uchiha. — Será que...

O caçula sorri é pega na mão do mais velho, guiando o memso para subir até o quarto de Sasuke. Ao entrarem, Sasuke fecha a porta e olha para o irmão.

— O que queria falar? — Sasuke sorri para o irmão. Não quer uma má relação com ele.

— Me perdoa... — Itachi Suspira e se senta na cama do menor, enquanto Sasuke apenas o observa. — Meu orgulho e reputação fizeram a minha cabeça... não queria que a nossa relação ficasse do jeito que está...

Sasuke observava o irmão, enquanto o ouvia atentamente enquanto fala sobre a relação de ambos. O Mais novo guarda rancor e ódio por tudo que ocorreu nesses anos, mais aceitaria o perdão de Itachi, já que guardar mágoa nem sempre é bom, e as pessoas realmente podem mudar.

— Relaxa, Itachi... — Sasuke começa a falar, ganhando a atenção do seu irmão mais velho. — Teve uma época que eu realmente queria ter uma reputação com o Fugaku... mais eu parei, pois percebi que estava ficando igual a ele, um egoísta medito a besta, que não encherga a realidade.

— É... acho que eu acabei ficando assim também... — Itachi fala e solta uma risada sem graça, enquanto Sasuke ri, e provocando.

— Você acha ou tem certeza? — Sasuke pergunta sorrindo, enquanto vê Itachi jogar um travesseiro na sua cara, acertando em cheio. — Aí! Hahahah

Sasuke ri enquanto pega o travesseiro e se aproxima do irmão, sentando ao seu lado e soltando um suspiro longo e cansado.

— Então... não está bravo por eu me apaixonar por um Híbrido? — Sasuke pergunta observando o irmão.

— Bom... mesmo se o cara fosse humano, eu iria querer matar então... É, eu quero matar aquele merda do teu namorado. — Itachi fala observando o irmão, que começa a rir de nervoso.

Sasuke não duvidou da palavra do irmão pois, quando apresentou o seu primeiro namorado para a família, Itachi quebrou o nariz do garoto Com um soco, deixou um olho do rapaz roxo e alguns roxos na barriga também. Quem dirá que não fará algo assim com Naruto?

O Uchiha mais novo para de rir e Deita a cabeça no ombro do irmão, enquanto sorri ao sentir Itachi envolver o braço no seu corpo e começar uma carícia no seu ombro.

— Tentarei mudar, ta? — Itachi fala enquanto Beija o topo da cabeça do irmão.

— Obrigado... de verdade, Ita...

Itachi não ouvia Sasuke o chamar por um apelido a anos, entao... se sentia tão bem quando Sasuke era assim com ele, começando a se lembrar de sua infância com Sasuke.

Tantas brincadeiras e jogos, intrigas e risadas... A relação que temos com irmãos é literalmente a metáfora "Entre amor e Ódio"

Itachi realmente sentiu saudade de conversar, irritar e abraçar Sasuke, que nem os bons e velhos tempos, onde a prioridade de Itachia ainda era apenas agradar o irmão caçula, e não o seu pai.

Em alguns minutos, Itachi olha para o mais novo e o vê de olhos fechados, dormindo profundamente enquanto sentia a carícia de Itachi.

O Mais velho sorri e Deita o irmão na cama, sela seus lábios na testa do mais novo e sai do quarto, deixando-o para descansar um pouco.

C.O.N.T.I.N.U.A

Desculpa a demora, Gatinhos e Gatinhas!

Mas espero que tenham gostado desse capítulo!

Obrigada pelos 4k de visualizações, amo muito vocês, juro ❤

Não esqueçam de votarem e comentarem também, amo receber suas notificações!

Beijos e até o próximo capítulo!

(Desculpa os erros gramaticais!)

O Amor Entre Espécies Inimigas -Narusasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora